Arthur Picoli, que ficou conhecido no "BBB 21" e agora parece estar engrenando um relacionamento com Carol Marchezi, chorou abertamente nas redes sociais ao se deparar, na manhã desta sexta (18), com uma notícia veiculada pelo jornal "Folha do ES".
O veículo usou uma foto do preparador físico, que tem aparecido em eventos ao lado da nova namorada, para levar os seguidores a uma matéria sobre a vida amorosa do ex-BBB. O problema, no entanto, foi a legenda da imagem, que dizia ao público que Arthur estava envolvido no caso de estupro a uma menina menor de idade.
Inconformado com o que chamou de "irresponsabilidade" do jornal, Arthur avisou que está sendo ameaçado e que já descobriram o nome do hotel onde ele está em São Paulo, tudo por causa da chamada mentirosa.
"Acordei sendo metralhado por fake news, ameaças. Graças a Deus, meus amigos me alertaram e encaminharam as coisas, para que todas as medidas cabíveis sejam tomadas", contou Picoli, antes de explicar o que estava acontecendo. "O tamanho da irresponsabilidade e dos danos causados pelo jornal...", lamentou Arthur, que passou o Réveillon em Gostoso (RN) e chegou a se envolver com uma bailarina do Faustão.
Em um longo desabafo, Arthur explica que já descobriram muitas coisas sobre onde ele está e onde estará nos próximos dias, e que a situação é complicada. "Eu me envergonho de ter que vir falar sobre isso, porque quem me conhece, sabe. Eu sou professor antes de tudo. Já estava pensando em voltar para a minha vida, porque não aguento mais isso. Respeito pelo amor de Deus, não aguento mais", implora o ex-BBB, que já se envolveu com Viih Tube.
"Meu telefone desde cedo com ligações e mensagens de ameaça, sabendo que estou em tal hotel, qual aeroporto estarei. O negócio não está legal hoje", continua Arthur, já às lágrimas.
No Twitter, Picoli também desabafou: "Quando eu falo que jornalismo é coisa séria, ninguém acredita... Uma bosta de postagem sem pé nem cabeça, querendo falar da minha vida amorosa (como sempre), com uma legenda sobre estupro de uma jovem de 14 anos e A MINHA FOTO", lamentou.
"Agora recebendo mensagem de ameaça, ligações e assim vai. Já sabia que muita gente do ES não gostava de mim, mas querer me prejudicar de uma maneira tão baixa? Aí não... O jogo acabou, bando de f**. Ah, não é página fake, é jornal do ES", acrescentou.