Arthur Aguiar protagonizou um momento inusitado ao participar do "Morning Show", da Rádio Jovem Pan nesta sexta-feira (02). Solteiro após o término com a atriz Camila Mayrink, ele deu um beijo técnico em uma radialista.
No começo do programa, o ator, destaque no último capítulo da novela "Êta Mundo Bom " como Osório, deu sua opinião sobre beijos em colegas de elenco. "O que seria o beijo técnico? Seria o beijo sem língua. Acho que a língua, quando aparece para a câmera em cena não é tão bonito", contou o vice-campeão da Dança dos Famosos 2015.
Segundo ele, há outras formas emocionar o público, mais importantes. "O beijo é uma consequência da cena. Se você fizer uma construção cênica muito bacana, ele é o ápice da cena, ele não é o mais importante", opinou. Em seguida, o apresentador pediu para que ele demonstrasse na jornalista Helen Braun o recurso cênico. Sem titubear, ele brincou com a jornalista e depois a beijou. "Acho que a respiração dela já modificou, o que está acontecendo, Helen?", perguntou Arthur, rindo.
Solteiro, Arthur acha que amor está em falta: 'Raro'
Em seu último trabalho, o jovem fez parte de um casal com final trágico: após a morte da namorada, Gerusa (Giovanna Grigio), Osório morre em seu túmulo. Na vida real, Arthur acredita que esse tipo de amor existe, ainda que escasso. "Está cada vez mais raro nos dias de hoje, infelizmente. Mas não acho que seja apenas o amor entre casais que está diferente, o amor entre as pessoas, de uma maneira geral, está diferente. Está em falta", contou em conversa com o Purepeople.
(Por Marilise Gomes)