Eliezer se posicionou a favor da vitória de Arthur Aguiar no "BBB 22". O designer afirmou que não entende os ataques ao ator, com quem construiu uma aliança na reta final do reality.
"Quem escolhe o ganhador é o brasileiro. Quem pode falar que ele não mereceu? Mano, o jogo é esse. A gente tá lá dentro, apresenta para o público e ele ganhou", argumentou o empresário em menção aos 68,96% dos votos recebidos pelo cantor.
Eliezer disse à revista "Contigo" que tem ouvido nas ruas questionamentos contra o resultado. O ex-BBB contou que não entende porque algumas pessoas não aceitam que o público gostou de Arthur:
"O que ele fez de tão ruim para não ganhar? Quando alguém vem reclamar comigo eu falo isso. O que ele fez pra não merecer? O cara jogou. Ele machucou alguém, bateu em alguém, desmereceu alguém? Deixa o cara em paz, viver a vida dele, seguir o caminho dele".
"Acabou! Eu acho muito triste", lamentou Eliezer demonstrando apoio ao antigo aliado (veja quem não segue e não é seguido por Arthur nas redes).
Longe das novelas desde "Êta Mundo Bom!" (Globo, 2016), Maria Zilda Bethlem detalhou como foi trabalhar com Arthur Aguiar. Na época, o aplicativo Snapchat estava em alta no Brasil e diversos famosos deixavam de se dedicar a seus respectivos papéis para dar atenção aos seguidores na plataforma.
De acordo com a veterana, o marido de Maíra Cardi era um dos que ignorava as orientações do diretor da obra para prestar a atenção no celular, e sempre lhe pedia ajuda na hora de gravar as cenas.
"Tive a má sorte de, na última novela que fiz, trabalhar com dois meninos jovens que enquanto o diretor ensaiava, eles ficavam no telefone fazendo Snapchat. Quando o diretor dizia: 'Gravando', eles chegavam em mim e diziam 'Zildinha, falo o quê? Fico aonde?'. Pronto, um deles ganhou o Big Brother", disparou, sem citar o nome do campeão do 'BBB 22', nem do outro colega de cena.