Ariana Grande foi traída pela tecnologia, mas não foi nada grave. Bem mais leve do que as fotos íntimas de Stênio Garcia e sua mulher, a cantora compartilhou, por engano, um vídeo em que aparece beijando a amiga Elizabeth Gillies. "Eu estava editando no Instagram para mandar para ela e postei acidentalmente. Mas é maravilhoso, então tanto faz", escreveu a jovem de 22 anos, que preferiu não apagar o vídeo de sua página.
"Quem me dera ser aquela menina", comentou um fã brasileiro da artista, que fará uma única apresentação no Brasil, em São Paulo, no dia 25 de outubro. Também houve quem reagisse com espanto, como Ariana, que ri ao fim do vídeo. "Oh, meu Deus! Eu não estava preparada", disparou outra fã, aos risos.
Passado o nervosismo de ter publicado um vídeo por engano, Ariana agora se diverte com a publicação. "Meu vídeo favorito de todos os tempos", afirma a artista, solteira desde o fim do relacionamento com o rapper Big Sean.
Fãs de Ariana fazem campanha e mãe da cantora responde: 'Notifiquei todo mundo'
Apesar de estarem eufóricos com a vinda de Ariana Grande ao Brasil, os fãs da cantora teen querem uma mudança na data do show, que coincide com a data do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). "Como vocês podem colocar um show desses no dia do maior vestibular do país?", questionou um fã.
A apresentação da jovem acontece dia 25 de outubro no Allianz Parque, a partir das 19h, enquanto a prova para entrar nas universidades públicas ou ganhar bolsas em instituições particulares vai de 13h até 18h30, no mesmo dia. Vale lembrar que a primeira parte do exame é realizada no sábado, dia 24 de outubro, então, os jovens fãs que prestarem vestibular terão um dia exaustivo até assistir ao show no domingo.
O empenho nas redes sociais chamou atenção da mãe de Ariana, Joan Grande, que respondeu um fã no Twitter: "Eu notifiquei todo mundo e eles estão trabalhando nisso... Obrigada por falar comigo". Até agora, no entanto, a assessoria de produtora do evento afirma ao Purepeople que a data do show continua mantida, até segunda ordem.
(Por Júlio Parentes)