Fora do "BBB21", Arcrebiano confirmou não ter vontade de ter Karol Conká em sua lista de amigos após a cantora deixar o reality. Durante sua passagem pela casa, o educador físico se revoltou com a apresentadora depois que ela discutiu com Carla Diaz. "Já está bloqueada", disparou, rindo, em entrevista ao "MesaBBB", do "Gshow", nesta quinta-feira (11). E reforçou o "block" em sua rede social.
Após se arrepender de não ter investido em Juliette e liberado o "shipper" com a advogada, Arcrebiano minimizou o beijo que deu em Karol. "Não deu liga! Antes de começar a formar casal, já falei que não gostava de mulher grudenta. Estava focado no jogo. Vi que formar casal ia dar trabalho, gente. E me deu em triplo o trabalho. E a Karol ficava muito próxima", alegou.
Em outro momento, Kerline, a primeira eliminada, também não poupou críticas ao comportamento da cantora, que acusou Carla de planejar atitude racista contra ela. "Eu sinceramente não acredito em nenhum sentimento que venha dela. Nenhuma palavra que saia da boca dela. Não acredito mais nas emoções dela", afirmou. "Assim, difícil! Depois de tudo que eu vi aqui fora ela debochando do meu próprio sofrimento, e na minha frente querendo levantar minha estima...", completou a sister.
O educador físico também avaliou o aguardado beijo de Arthur em Carla durante festa nesta semana. Para Arcrebiano, há a chance do brother mudar de postura no jogo por conta da atriz. "Acho que ela vai abrir mais o olho dele. Ele estava meio cego e ele ainda tem o Projota na cabeça o tempo inteiro. Foi onde influenciou muito", apontou.
E criticou o comportamento atual do instrutor de crossifit. "O Arthur é inteligente, cara do bem, mas está perdido no jogo. Ele joga o Projota pra cima. Tem que ouvir conselho, mas tem que ouvir conselho bom", completou o eliminado.
Após fazer duras críticas contra a atriz da primeira versão da novela "Chiquititas", a cantora presenteou a loira com a pulseira VIP após ganhar a Prova do Líder. Também foram escolhidos Pocah, Lumena, Projota, Nego Di e Arthur. Mas a atitude da curitibana, que chorou com o beijo de Carla e Arthur, foi reprovada pelo público nas redes sociais.
A própria Carla também se mostrou contrária à atitude de Karol. "Eu não esperava. Não esperava e não queria. Achei forçação", criticou a paulistana. "Afastou você da galera que você queria estar perto", concordou Viih Tube.
(por Guilherme Guidorizzi)