A polêmica comemoração do pagodeiro Thiaguinho ainda rende confusão para o cantor de 29 anos. Depois de pedir desculpas publicamente, na manhã desta quarta-feira (19), em link ao vivo no programa "Mais Você", de Ana Maria Braga, o cantor se reuniu com os diretores da principal torcida do Palmeiras, a Mancha Verde, na tarde desta quarta, em uma churrascaria próxima ao Sambódromo de São Paulo.
A direção da torcida declarou, em comunicado postado no Facebook, que "repudiava a atitude do cantor, já que ele era um formador de opinião". Thiaguinho, então, se reuniu com os torcedores, liderados pelo presidente da Mancha, Paulo Serdan.
Tudo começou quando o Corinthians conquistou o título do Mundial de Clubes da Fifa no domingo (16) sobre o Chelsea, por 1 x 0, e os jogadores do Timão elegeram uma música de Thiaguinho para comemorar a vitória. Corintiano declarado, o artista comemorou a vitória do bicampeonato e quando a equipe do Corinthians chegou a São Paulo, o cantor foi comemorar com o time, no trio elétrico que passou pelas ruas de São Paulo. Durante a comemoração, ele gritou, junto com outros jogadores, provocações ao time rival: "Ei, Palmeiras, vai tomar no c..", entre outros xingamentos.
Logo depois, nas redes sociais, os torcedores palmeirenses ficaram revoltados com a atitude do pagodeiro e revidaram com ameaças de morte. Na manhã desta quarta, Thiaguinho se pronunciou pedindo desculpas em seu Twitter e no programa de Ana Maria Braga.
Participei de uma festa onde, claro, a emoção supera a razão, mas EU incitar a violência?!? NUNCA! Basta ver minha conduta em 10 anos...
- THiaguinho (@thiaguinhocomth) December 18, 2012