A criadora de conteúdo adulto Larissa Sumpani foi detonada no Carnaval 2024 após o vazamento de um vídeo onde ela transa em público com o namorado, o ator de filmes pornô gay Vitor Prado. Mas, afinal, quem é a figura polêmica?
Larissa é de Minas Gerais, tem 24 anos e passou a figurar nas páginas de celebridades após ser eleita a Miss Bumbum 2023, concurso que tornou Andressa Urach famosa. No Instagram, onde já acumula mais de 450 mil seguidores, ela se define como "mineirinha, baixinha e bi".
Assim como Urach, Larissa também cria conteúdos de sexo explícito para plataformas como OnlyFans, Telegram e Privacy; nesta última, aliás, ela atingiu o terceiro lugar em vendas após o escândalo do Carnaval.
Outro detalhe polêmico da vida de Larissa é o fato de ela gravar conteúdo adulto ao lado da irmã, Rafaela. Elas até ganharam o apelido de "Kardashians para maiores". Em entrevista ao site Splash, do UOL, a influenciadora +18 contou que as duas já realizaram sexo grupal com mulheres. "Já fizemos com outras cinco mulheres. Normalmente é melhor para nós, porque cenas com apenas mais uma pessoa ficam muito estáticas", diz ela.
Larissa não se abalou com as críticas pelo ato sexual no meio da rua no Carnaval. Em conversa com os seguidores do Instagram, ela defendeu sua atitude e rebateu comentários depreciativos.
"Primeiro que eu não fiz nada de errado. Quem viu o vídeo está vendo que isso é uma coisa super comum, tá bom? E segundo, é Carnaval. Carnaval a gente vai para rua para quê? Para se divertir. Não precisa desse estresse todo", iniciou.
Larissa completou: "Já vi muita gente fazendo coisa bem pior e todo mundo aplaude. Quando sou eu, qualquer coisinha já começam a julgar e criticar. Mas eu aposto que queriam ter 1% da minha coragem".