Após perder a coroa de Miss Mundo Brasil por amor ao marido, o ator belga Tanguy De Backer, Ana Luísa Castro já faz planos para o futuro: quer seguir os passos do amado e investir na carreira artística. "Renunciei o cargo para ficar com o meu marido. Quero seguir a carreira de atriz e tocar meus projetos sociais, que é o meu grande sonho", contou a Miss Sergipe em entrevista ao site do programa "Encontro com Fátima Bernardes " nesta quarta-feira (8).
Juntos há três anos, eles vivem entre a Bélgica e o Brasil. Mas o casal faz planos de morar em solo brasileiro. "Queremos ficar no Brasil e aproveitar esse sol maravilhoso", disse Ana Luísa, que também abriu mão de concorrer ao concurso de beleza internacional Miss Mundo no final do ano para ficar mais tempo com o marido. "Fazemos esse 'bate e volta', de três em três meses, por conta da homologação do casamento. Estarmos juntos é o mais importante de tudo", ponderou.
Modelo entrega coroa de Miss Mundo Brasil à vice
A representante de Sergipe foi eleita Miss Mundo Brasil 2015 no dia 27 de junho, mas o reinado durou pouco tempo. A miss perdeu o título por ser casada na Bélgica - os trâmites para a homologação no Brasil já estão em andamento - e é contra o regulamento do concurso que as concorrentes tenham união legal.Ana Luísa passou a faixa para pernambucana Catharina Choi Nunes, que ficou em segundo lugar.
Segundo Ana Luísa, ela havia avisado à coordenação estadual do concurso sobre o fato de ser casada. "Conheci meu marido há três anos, na China. Já viajamos bastante e temos muita dificuldade para ficarmos juntos por conta do mercado de trabalho. Se eu cancelasse essa homologação, a gente não poderia ficar junto. E eu quero muito ficar ao lado de quem eu amo", declarou.
Sobrinha de Grazi Massafera é eliminada do Miss Teen Brasil
Apesar do sobrenome famoso, Glecy Massafera ficou de fora do Miss Teen Brasil. A sobrinha de Grazi Massafera, de 16 anos, chegou a perder 10 kg para o evento enão ganhou o título de Miss Tenn Paraná. A jovem, no entanto, não se desanimou pela derrota e deverá se candidatar ao Miss Paraná assim que completar 18 anos. Em abril, ela ficou entre 52 adolescentes para representar o seu município.
(Por Camilla Gabriella)