Cauã Reymond e Mariana Goldfarb apareceram juntos em uma foto na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, na semana passada. Os dois ainda não posaram juntos após a reconciliação, mas a modelo deixou claro sobre a volta do relacionamento ao responder o comentário de uma seguidora na foto de um beijo compartilhada por ela. "Beijar Cauã deve ser bom demais!", escreveu a usuária. "Oxi, você nem imaginava", disse Mariana.
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond apareceram juntos em uma foto postada pela mãe de Flávia Alessandra, Rachel Costa, na qual entregou que os dois visitaram o seu estabelecimento em Arraial do Cabo. "E essa menina tão linda a Mariana Goldfarb, que veio tomar um chá comigo na Capitão na Areia Pousada, em Arraial do Cabo, e visitar a equipe do filme Dom Pedro com Cauã Reymond, tão querido... Obrigada por estar conosco nos visitando", escreveu. O Purepeople entrou em contato com a assessoria de imprensa do ator, mas não obteve retorno. Entre idas e vindas, os dois estão juntos há dois anos. Em agosto, eles anunciaram o fim do namoro e, no mês seguinte, voltaram a trocar curtidas nas redes sociais. Durante o período em que esteve separada de Cauã, Mariana recebeu likes de Chay Suede em suas fotos e seguidores passaram a shippá-los.
Nesta quarta-feira (31), Mariana Goldfarb compartilhou um registro no qual aparece apenas seu quadril com algumas estrias. "Sagrado o ser feminino", legendou ela. Nos comentários, uma seguidora chamou a modelo e apresentadora de vulgar por causa da foto. "Se isso é ser vulgar, mana, eu te deixaria assustada", declarou. Em contrapartida, ela recebeu vários elogios. "Mulher linda, humilde e sincera como você são poucas", escreveu uma fã. "Mostrando nossa realidade. Te amo, mari", comentou outra usuária da rede social.
Mariana Goldfarb usou seu Instagram Stories para criticar os comentários maldosos em uma publicação feminista feita em seu conta. "Então, quero dividir com vocês uma coisa que aconteceu comigo. Hoje, pela manhã, fui abrir o Instagram e vi um monte de comentário cheio de raiva, de ódio e insulto. Fiquei triste. O problema não é discordar e, sim, os insultos. Vocês não entendem que o nosso maior problema é a raiva que a gente sente um do outro a toa? Quando eu postei aquela frase, não estava pensando na política numa maneira tão pequena. Estava pensando numa coisa muito maior, exatamente isso, nessa raiva. Por que ao invés da gente se unir, a gente quer se odiar? Me explica! Por favor, sério! Qual o sentido disso? O ódio leva a quê?", declarou ela.