No Brasil para a Copa do Mundo, Neymar tem dedicado o seu tempo livre para acompanhar alguns projetos antigos. Nesta semana, o jogador esteve nas obras do instituto que leva seu nome, no bairro Jardim Glória, Praia Grande, em São Paulo. O local tem como objetivo oferecer atividades educacionais e esportivas para crianças carentes e seus familiares.
O craque, que mora em Barcelona, ficou satisfeito com o andamento do local e esbanjou simpatia com os operários.
"O lugar evoluiu bastante desde a última vez que vim. A obra tá ficando muito bonita. Tenho muito orgulho deste bairro. Aqui tive muitas alegrias e agora quero ver as crianças podendo aproveitar praticando um esporte, aprendendo um pouco mais de cultura, história. Espero que eles encontrem aqui um lugar de aprendizado pelo resto da vida deles", disse.
Neymar comentou que ver a construção sendo finalizada é uma alegria muito grande. "O Jardim Glória foi o bairro onde vivi e não tinha estrutura nenhuma. Eu não tive a oportunidade de ter um instituto como esse e agora quero ajudar as famílias aqui de alguma forma. É o sonho da minha família e estou muito feliz de poder realizar este projeto, ainda mais em estar visitando aqui hoje antes da Copa do Mundo", declarou.
Na vida pessoal, Neymar parece ter se reconciliado de vez Bruna Marquezine. Os dois estiveram em um jantar na casa do diretor Jayme Monjardim, na noite de segunda-feira (19).
"Eles ficaram juntos para quem quisesse ver. Trocaram beijos, carinhos... Muitos ficaram até chocados com a cena, pois julgavam que eles estavam realmente separados", disse uma fonte ao Purepeople.
Neymar e Bruna terminaram o relacionamento de um ano em fevereiro por causa de ciúmes e da distância. A atriz teria dito a alguns conhecidos que não quer aparecer com o craque publicamente para não ser acusada de tirar o foco dele da Copa do Mundo, que começa em 12 de junho.