Bruna Karla começou a se apresentar com nove anos e não parou mais. Alvo de críticas na internet em razão de comentários homofóbicos feitos por ela em entrevista, a cantora completa duas décadas de ministério na música gospel em 2022.
Em comemoração aos 20 anos de carreira, Bruna Karla promete várias novidades. O primeiro lançamento é o louvor. "Acima da Média", em parceria com Anderson Freire. "Conta pra todo mundo e pode esperar mais surpresas", adiantou nas redes sociais.
A artista evangélica também anunciou que o projeto especial contará com as participações de Aline Barros e Fernanda Brum.
No início do mês, Bruna Karla fez o encerramento do evento Louvorzão 93, que aconteceu no Rio de Janeiro, e discursou para uma multidão de fiéis. Aline Barros, Fernanda Brum, Cassiane e muitos outros marcaram presença no dia de adoração.
Bruna Karla cantou os maiores sucessos da sua carreira, como "Advogado Fiel". Entre um louvor e outro, ela interagiu com a plateia e recebeu manifestações de apoio. A artista se emocionou quando o público gritou em coro "Bruna, eu te amo". "Vocês vão me fazer chorar aqui?", respondeu.
Bruna Karla reforçou o discurso que tem usado para justificar o seu posicionamento sobre o casamento gay e a prática homossexual.
"Este é o tempo em que a Igreja se coloca de pé. Este é o tempo em que a Igreja não depende do que estão falando aí fora. A Igreja depende do Deus vivo. Não abra mão de viver o Evangelho. Não abra mão de ser quem Deus te chamou para ser", declarou.