Marcelo Adnet soltou a voz. O humorista gravou nesta quarta-feira (10) a edição especial de fim de ano do programa "Caldeirão do Huck", que será exibido em 3 de janeiro. Foi uma das raras aparições públicas após ter sido flagrado traindo Dani Calabresa. O humorista já chegou a pedir desculpas pelo ato: "Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante para mim".
Luciano Huck registrou o momento ao lado de Marcelo e de Rafael Queiroga, e compartilhou a foto em uma rede social. A dupla de humoristas vai anunciar em forma de rap a canção mais executada no programa em 2014, além de duelarem em uma batalha de rimas. O "Caldeirão de Ouro", nome dado à edição especial do "Caldeirão", reunirá as dez músicas mais tocadas na atração e vai ser apresentado pela atriz Flávia Alessandra e pelo diretor Jorge Fernando, fazendo referência ao "Globo de Ouro" - parada de sucessos exibida entre as décadas de 1970 e 1990.
Quem também bateu ponto no "Caldeirão" foi Luan Santana, que contou um detalhe de sua carreira: "Procuro compor a maioria das minhas músicas". Usando um vestido avaliado em R$ 30 mil, a cantora Anitta foi outra convidada. Luciano Huck recebeu ainda Jota Quest, Bruno & Marrone (que cantaram "Você me Vira a Cabeça", sucesso de Alcione), Ludmilla, Marcos & Belutti, MC Guimê, Thiaguinho e Valesca Popozuda, além da Banda Malta (revelada no programa "SuperStar").
Dani Calabresa recebe apoio de famosos
Durante o "CQC", Dani Calabresa não perdeu o rebolado e comentou a traição do marido. "Estou com uma coisa engasgada, eu preciso falar", afirmou a humorista. E ela completou: "Tem muita gente se metendo na minha vida. Deixa eu falar uma coisa pra esses pentelhos. Às vezes as pessoas erram". Em seguida, ela simulou beijar Marcelo Tas e Marco Luque.
O comentário da humorista sondada para assinar contrato com a Globo em 2015 rendeu apoio de personalidades como Alexandre Nero e Maria Ribeiro. "Boa, Dani Calabresa! Mandou muito bem! Viva o amor! Fora hipocrisia!", escreveu Felipe Andreoli, que vai ser repórter do "Encontro com Fátima Bernardes" no ano que vem.