"Pode ser que eu faça um série para a TV fechada. Ainda é segredo porque não fechei o contrato. Se rolar, vai ser ótimo e vou fazer com muita dedicação e carinho", disse a loira.
Outro motivo que tem feito Antonia sorrir é o sucesso da publicação com suas fotos nuas. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", já foram vendidos mais de 500 mil exemplares. Embora a direção da revista não divulgue os números exatos, a loira acredita que já superou a marca de Cleo Pires, em 2010. "Eu estou muito feliz com isso tudo. É bom demais ver que o número só cresce, que está todo mundo gostando. Que mulher não gosta de ser elogiada?".
Antonia disse no Twitter que pode mudar o corte de cabelo em breve. Ela colocou aplique para fazer as fotos, mas gosta mesmo é de um estilo mais curto. "Após a divulgação da revista vou voltar para o chanel, o que vocês acham?", escreveu na rede social.
"Eu até queria ficar com ele curtinho, mas com a série de TV não sei se vou poder mudar radicalmente".
Em recente entrevista ao site, ela contou como o filho, Samuel, de 17 anos, está reagindo com o seu sucesso na revista. "Ele diz que não quer ver e nem comenta. Só fala que o importante é me ver feliz".
Antônia já declarou que pretende investir parte do seu cachê na construção de poços no sertão do Piauí, onde nasceu.
(Por Camilla Rua)