Luísa Sonza saiu para espairecer com amigos neste domingo (03). Depois de acordar com uma bomba ao descobrir que uma foto sua, nua, tinha vazado na web, a artista decidiu almoçar em uma ilha perto de Salvador e, para isso, alugou uma lancha. Na volta, a cantora gravou uma sequência de Stories mostrando que o mar estava bem agitado e que, por isso, o grupo estava enfrentando várias ondas grandes para voltar ao hotel. "A gente foi almoçar um pouco tarde hoje numa ilha e a gente acabou voltando a noite, quando o mar fica muito agitado. Aí começaram umas ondas absurdas e o barco é pequenininho", disse, entre uma gargalhada e outra. "É uma mistura de 'tô muito cagada' com 'está muito engraçado isso aqui'", assumiu a artista, que durante todo o tempo perguntou ao responsável pela embarcação se chegariam bem, ouvindo respostas positivas.
Nesta tarde Whindersson Nunes, com quem Luísa se casou há quase um ano, lamentou o vazamento de uma foto de sua mulher, nua. "Um psicopata hackeou o Instagram dela e minha mulher teve a intimidade exposta num Instagram com 11 milhões de pessoas. São danos irreparáveis. Agora as pessoas estão mandando umas pras outras, gente dizendo que foi de propósito", escreveu em resposta a um seguidor. E assumiu: "Ninguém nunca está preparado pra isso".
A caminho de uma apresentação em Macaé, no Rio de Janeiro, Whindersson gravou um vídeo para detalhar aos seus seguidores o ocorrido. "Ontem umas 22h eu estava conversando com a Luísa, tendo nossas conversas íntimas, se é que vocês me entendem. Somos casados e podemos fazer o que quiser da nossa vida. E aí a gente acordou de manhã com um monte de gente ligando e dizendo que Luísa tinha postado uma foto, mandando a gente apagar. Fui ver e era a foto que ela tinha me mandado [por mensagem no celular]". "A primeira coisa que vem a cabeça é que foi um hacker, mas tem muita gente que trabalha na empresa, que tem a senha da rede social. Pode ter sido alguém maldoso. Não sei, tem muitas possibilidades. Mas já foi entregue a polícia e vai se resolver", avisou. Por fim, o youtuber, que posou de biquíni com a mulher na Tailândia, assumiu: "A gente só se preocupou mesmo com a saúde mental dela. Pra pessoa não ficar pensando coisa... Ela está lendo um monte de coisas feias. Tem muita gente ruim, falando muita besteira, insinuando coisas. O maior medo da gente é a pessoa ficar sozinha e fazer alguma besteira".