Depois de ser atingida por um tiro de borracha na frente do badalado restaurante Paris 6, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Fiorella Mattheis resolveu se pronunciar. A atriz bebia acompanhada de Fiuk e de um outro amigo no local, na última segunda-feira (16), quando foi surpreendida por uma pessoa, não identificada, que disparou a bala de dentro de um carro, atingindo seu pescoço.
"Foi só um susto, um ato de vandalismo. Foi tudo muito rápido e eu não vi quem jogou. Fiquei com o pescoço roxo, doeu, e levei um susto. Mas agora está tudo bem", disse a atriz ao jornal carioca "Extra". De acordo com a publicação, a artista chegou a ser levada para o hospital, mas não prestou queixa sobre o ocorrido. O marido de Fiorella, Flávio Canto, não estava no local com a artista por conta de seu trabalho na cobertura dos jogos da Copa do Mundo no programa "Madruga Sportv", no canal pago Sportv.
De folga das gravações da atração do Multishow "Vai Que Cola", a atriz compareceu à festa da Budweiser que aconteceu no Hotel Pestana, em Copacana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (18), e chamou atenção usando um look ousado, misturando transparência e animal print. Na ocasião, a apresentadora Ellen Jabour também prestigiou o evento e posou ao lado da atriz.