Depois de Graciele Lacerda apagar uma foto em seu Instagram, Zilu publicou uma mensagem enigmática nesta sexta-feira (1º). A imagem postada pela namorada de Zezé Di Camargo - que esta semana mostrou foto ao lado dos filhos e da ex - teria sido alterada digitalmente, segundo apontaram alguns seguidores da morena, que reativou sua conta na rede social esta semana, após meses afastada. Na original, publicada pelo fotógrafo responsável pela imagem, Graciele está com o bumbum menor.
Sem citar a namorada do sertanejo, Zilu publicou uma mensagem em seu Instagram. "Reflexão do dia: nossa verdadeira ousadia esta na autenticidade! É ser você mesmo, sem precisar imitar ou querer ser alguém, na ousadia de conquistar aquilo que ninguém nunca conquistou! Ser original, com educação e sensatez, mostrará o quanto você não é influenciável diante da sociedade hipócrita em que vivemos", iniciou Zilu, que foi homenageada em seu aniversário pela filha Wanessa.
"Quando você deixa de ser autêntico, muitas vezes, você passa a invejar àquilo que você nunca foi, para viver de acordo com aparências que não são suas! Em outras palavras, você perde a sua originalidade para 'imitar' outra pessoa, invejando aquilo que você não é! Portanto, sua autenticidade está intimamente ligada a sua personalidade. Quem quer ser (ou ter) o que os outros são (ou têm), perderá a oportunidade de ser exclusivo! Seja autêntico sempre... Isso lhe motivará ainda mais a ser único!", finalizou.
Graciele rejeita comparações com corpo de Gracyanne Barbosa
Acostumada a exibir sua boa forma em fotos e vídeos no Snapchat, Graciele foi recentemente comparada a Gracyanne Barbosa. A namorada de Zezé usou o aplicativo para rejeitar possíveis semelhanças, mas elogiou a modelo fitness.
"As pessoas ficam assim: 'Cuidado, você vai ficar igual a Gracyanne do Belo'. Gente, eu não vou ficar igual a Gracyanne por 'n' fatores. Não sei se é porque o nosso nome é parecido, as pessoas me comparam com ela", disse a capixaba em vídeos no Snapchat. "Gente, eu não chego nem no pezinho da Gracyanne. Aquele corpão lá não me pertence, bem. E eu não consigo chegar naquele corpo".
(Por Caroline Moliari)