Jade Picon deixou o "BBB 22" com porcentagem de rejeição, mas saiu longe de ser cancelada, inclusive, tem sido sondada pela TV Globo para apresentar um quadro no "Encontro". No entanto, portais e colunistas apontam uma atitude que pode desagradar o público: a influencer, que, recentemente, abriu o jogo sobre procedimentos estéticos, não tem sido muito receptiva com os fãs após a saída do reality show.
+ Jade Picon rebate críticas por seu comportamento no 'BBB 22' e conta se rejeição a incomodou
Segundo informações publicadas pela colunista Fábia Oliveira, do Em OFF, Jade estava na saída de um hotel no Rio de Janeiro, quando uma fã de 15 anos decidiu chamar o nome dela. A fonte conta que o saguão estava vazio, mas o empresário da jovem disse apenas "não" e ela teria corrido em direção ao carro.
Nesta semana, outra situação controversa relacionada à Jade foi noticiada pelo jornal Extra. A publicação conta que a jovem chegou ao restaurante de um shopping no Rio de Janeiro com o boné enterrado na cabeça, mas, mesmo assim, foi reconhecida e recebeu muitos pedidos de fotos.
Jade e o empresário optaram por levar a comida para o hotel onde ela está hospedada na capital carioca. Apesar disso, ela foi bastante simpática com o paparazzo que estava no local e posou para fotos.
A reportagem do Purepeople Brasil entrou em contato com a equipe de Jade para eventuais esclarecimentos, mas ainda não obteve resposta.