Andressa Urach assumiu, recentemente, o namoro com o ator pornô Lucas Ferraz, dias após estrelar um conteúdo adulto ao lado do rapaz. Após o anúncio do relacionamento, o ex-marido da modelo, Thiago Lopes, voltou a fazer duras críticas a ela nas redes sociais.
Em conversa com os seguidores do Instagram, Thiago apontou que Andressa não vê o filho caçula, Leon, há dois meses. Ela também não manteria contato com o pequeno nem mesmo por telefone e videochamada. Além disso, o oficial ainda acusa a ex de ter interrompido há cerca de 8 meses os tratamentos para o transtorno de personalidade borderline.
Thiago também negou que a rusga com a ex-mulher se dê por conta do novo relacionamento. "Não tem nada a ver com o ator, coitado dele. Sei que é tudo novidade. A questão é a exposição ridícula e no que isso pode acarretar na vida do meu filho no futuro. Mas ela não liga se está prejudicando a vida do próprio filho. Isso tudo nunca foi sobre os filhos, sempre foi sobre ela", detona.
Vale lembrar que, nos últimos meses, Andressa e Thiago voltaram a ser vistos juntos e até ensaiaram uma "amizade colorida". No mês passado, a atriz pornô afirmou que ainda amava o ex-marido e não descartou uma reconciliação no futuro.
"Amo muito ele! Quem sabe daqui uns quatro anos, quando pretendo me aposentar, caso eu e ele ainda estejamos solteiros. Quem sabe? Mas com o meu trabalho não dá. Eu o entendo, pois eu não aceitaria dividir quem eu amo com outra pessoa", disse Andressa, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Na mesma entrevista, publicada no dia 28 de janeiro, Andressa disse que tinha uma boa relação com Thiago. "Nós somos bons amigos. Nos perdoamos pelo bem do nosso bebê. Já tivemos revival sim, mas no momento somos só amigos", garantiu.