Os ânimos ficaram aflorados na família de Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, na noite em que ela foi eliminada de "A Fazenda 14". Tudo começou quando Deolane Bezerra, que protagonizou uma desistência escandalosa nesta edição, justificou os motivos de não apoiar a dançarina na última roça.
"Infelizmente, por contas de opiniões daqui de fora, ela mudou depois daquele vídeo que ela recebeu e eu sei que a culpa não é dela, porque é família em primeiro lugar", disse a advogada, que encerrou as explicações desejando que Moranguinho "se livre daquele embuste".
O "embuste" em questão é Naldo Benny, com quem Moranguinho é casada há 13 anos. A declaração provocou revolta na filha do casal, Maria Victoria, de apenas 7 anos. Ela publicou um vídeo nas redes sociais com uma série de ofensas a Deolane.
"Oi, DJ Deolane, tudo ruim com você? Eu espero que esteja. Fiquei sabendo que você tá aqui desejando que o casamento da minha mãe com o meu pai acabe. Pois saiba que só nos seus sonhos. Quem criou o casamento foi Deus, não você. Você não consegue separar o amor do meu pai pela minha mãe. Eu tenho orgulho disso. Você é um capeta, ninguém gosta de você", iniciou a criança.
No decorrer das imagens, Victoria chama Deolane de "palhaça" e diz que ela está "falando m*rda". O vídeo se encerra com mais ofensas. "Você é uma mulher dos infernos. Não deveria nem tá existindo aqui. Toma vergonha na sua cara. Beijo, DJ Deolane, fica com o capeta aí", finalizou.
Em nota, a assessoria de Naldo e Moranguinho negou que o vídeo tenha sido incitado por algum adulto. "A Victoria fez o vídeo por livre e espontânea vontade. Ninguém a incentivou a fazer qualquer coisa desse tipo, como alguns estão veiculando", diz o comunicado.
Naldo afirma que estava jogando futebol quando a filha publicou o vídeo e tratou de removê-lo das redes assim que soube. "De alguma forma, chegou pra ela alguma informação aí dessa baixaria que não acaba. E falar o que de uma família que forja uma doença e o Brasil inteiro diz que é baixo, que é lixo? Infelizmente, minha filhinha postou lá, mas já pedi pra excluir assim que fiquei sabendo aqui", disse o funkeiro.
Após a repercussão, Deolane publicou uma indireta e ainda mencionou a agressão de Naldo a Moranguinho, ocorrida em 2017. "Pensamento da noite: se a Lei Maria da Penha não funcionou, espero que o Estatuto da Criança e do Adolescente funcione. É cada uma que parece duas, viu?", escreveu a advogada.
Quando a confusão parecia que não poderia ficar maior, o filho mais velho de Moranguinho, Victor, fruto de outro casamento, decidiu se manifestar sobre o vídeo da irmã e criticou o padrasto Naldo. "Ridículo um pai permitir uma filha fazer isso, criança é símbolo de pureza, vergonha isso, palhaçada. Minha irmã, que triste eu fico vendo você crescer dessa forma", escreveu.
O filho mais velho de Naldo, Pablo Jorge, mais conhecido como MC PJ, não ficou nada contente com as declarações de Victor e criticou o rapaz. "Não compactua da mesma forma que nunca está presente quando a minha irmã precisa. Quer falar o que, xará? Ninguém da tua família se preocupou com a menina esse tempo todo. Foi ela dar um show no 'Insta', apareceu os parentes", declarou.
Naldo repostou os stories do filho e disparou uma série de xingamentos e ameaças ao enteado. "Vai se f*der, c*zão mimado. Esse p*u no c* vai sentir o peso da minha mão já, já", escreveu o funkeiro.