Quem vê Eliana aos domingos na televisão sequer imagina ver fotos da apresentadora ousando em um biquíni fio-dental. Curtindo dias de descanso neste Carnaval, a famosa não se rendeu às festividades pelo Brasil e escolheu uma viagem tranquila para desacelerar o ritmo.
Apesar de não ter indicado seu destino, Eliana, que assumiu temer uma amizade com Angélica por causa de Luciano Huck, publicou novas fotos em seu perfil do Instagram destacando o corpão escultural mesmo aos 51 anos.
Usando apenas um biquíni fio-dental rosa, a apresentadora não dispensou a ousadia nos cliques, destacando sua barriga sarada e virilha lisinha. Eliana também posou em um pôr do sol de respeito na praia com uma pose de puro relaxamento.
"A alegria de quem deu um mergulho no mar #meucarnaval", legendou na publicação, que logo caiu nas graças do público. Dessa forma, Eliana, que vive em um apartamento de luxo, foi elogiada por sua beleza descomunal e corpo definido:
"Que coroa hein", comentou um fã. "Para de afrontar com tanta beleza. Depois não reclame dos 'Haters' kkk mata de inveja", destacou outra. "Acho que vai fazer 20 anos esse ano, não dá pra acreditar que tem mais de 50!", elogiou um terceiro.
Veja as fotos na galeria principal desta matéria!
Em uma participação recente de Angélica no Programa da Eliana, as apresentadoras comentaram sobre detalhes de suas vidas pessoais e amizade com Xuxa , evidenciada depois da última apresentação no 'Criança Esperança' no ano passado.
"Ela [Xuxa] veio no seu programa e foi logo depois [que criou um grupo no whatsapp para as três]. Ela falou: 'cara, você e a Eliana têm que se aproximar. Vocês são muito parecidas'. Ela fez o grupo e colocou a gente ali, e a gente começou a se falar. Ela foi a grande agregadora nesse sentido", contou Angélica.
Em seguida, Eliana confessou que teve medo de engatar uma amizade com Angélica, já que se relacionou com Luciano Huck nos anos 90, mesmo antes do casal formar uma família:
"Eu fiquei um pouco receosa por conta da vida, de como ela se colocou, da nossa vida pessoal, pelo histórico da nossa vida pessoal. Eu pensei: 'como vai ser eu entrar nesse grupo?', de mulher para mulher mesmo. Como é que vai ser isto?", disse Eliana.