Depois de aparecer passeando na orla do Rio ao lado da sogra, Verônica Costa, Antonia Fontenelle mostrou mais uma vez que está mesmo entrosada com a família do noivo, Jonathan Costa. Na tarde deste domingo (18), a atriz postou uma foto em seu Instagram na qual aparece ao lado da enteada Maithe, de 3 anos. "É um grude só essa minha pulguinha. Amor da vida", escreveu ela na legenda.
Antonia e Jonathan, que ficaram noivos na festa de aniversário surpresa da loira, vão se casar no dia 12 de dezembro. E a afinidade das duas famílias é mesmo grande. Em entrevista ao jornal "Extra, Jonathan revelou que também se dá muito bem com Samuel, filho da noiva. "Saímos muito juntos só nós dois, assim como a Antonia sai com a minha filha. O Samuel tem um coração grande, é um cara íntegro. É uma honra tê-lo na minha família".
Atriz promete casamento em grande estilo: 'Festão, vamos transmitir ao vivo'
A festa que vai celebrar a união de Antonia Fontenelle e Jonathan Costa promete agitar a noite do dia 12 de dezembro, no Rio de Janeiro, com cerca de 300 convidados. "Passou muito rápido! A gente já vai casar daqui a dois meses", disse a atriz, ansiosa, em entrevista ao "Gshow".
Antonia avisou ainda que o casamento será em grande estilo. "Vai ser no MAM, aqui no Rio de Janeiro. Festão! A gente vai transmitir ao vivo no nosso canal na internet. Vai ter Nego do Borel, além de todos os amigos, claro. Uns amigos até brincam: 'a gente não tá indo no casamento por vocês, não, é pra ver a Furacão 2000, é pra ver uma palinha do Jonathan da 'Nova Geração'", contou ela.
A cerimônia contará com algumas presenças ilustres como o presidente da Grande Rio, Jayder Soares, o dono da FM O Dia, Tuka Carvalho, e o vereador Wagner Montes Filho. Além deles, alguns padrinhos especiais como Sabrina Sato e Thammy Miranda. O ator, que no final do ano passado realizou uma cirurgia para retirada dos seios, aceitou o convite de Antonia, mas avisou que não seria madrinha, e sim padrinho. Thammy se recusa a usar vestido desde que assumiu a homossexualidade e vai entrar na igreja usando traje masculino.
(Por Mariana Mastrangelo)