Antonia Fontenelle se reuniu com a família do marido, Jonathan Costa, na noite deste domingo (10), para comemorar o aniversário de 4 anos da filha do cantor, Maithe. A apresentadora está grávida do segundo filho e posou ao lado da sogra, Verônica Costa.
"Amor que não acaba mais! Cara do pai, Jonathan Costa (vulgo meu marido), babando as crias", escreveu Antonia na legenda de uma foto na qual Maithe aparece com a mão em sua barriga. Ela está grávida de cinco meses de gestação e mostrou a nova silhueta em uma foto postada no fim do mês passado.
Jonathan Costa, com quem Antonia subiu ao altar em dezembro de 2015, também declarou-se para Maithe. "Quatro anos atrás a vida me deu o maior presente, a maior alegria o maior ensinamento sobre amor!! Me deu você minha pequena, Maithe, e a cada dia que passa, me enche de orgulho! Hoje é seu aniversário mas quem ganha o presente sou eu por ter uma filha tão especial! Te amo, te amo, te amo! Alem do infinito, muito além de qualquer limite!", escreveu ele na legenda de um foto, contando que o avô da menina, Rômulo Costa, chegou atrasado e por isso não apareceu no registro. Na foto também está o filho de Antonia, Samuel, de 19 anos.
Apresentadora conta que chorou após ser afastada de Giulia Costa
Em participação recente no "Programa da Eliana", Antônia contou um episódio que a deixou triste no Carnaval, onde esteve com Jonathan Costa. "Após chegar ao camarote de uma revista eu queria em sentar e então me levaram para o mesmo ambiente em que a Giulia Costa (filha de Marcos Paulo com Flávia Alessandra) estava. Então a assessorada da mãe dela pegou Giulia pelo braço e arrastou a menina como se eu fosse uma doença infectocontagiosa", disse ela.
A situação abalou Antônia, que será madrinha de casamento de Rayane Morais: "Aquilo acabou com a minha noite, chorei. Isso não tem nada mais a ver com dinheiro (da herança de Marcos Paulo, que é um briga judicial). Ela (Flávia Alessandra) é o tipo de mocinha na frente das câmeras, mas isso não procede. Coisas terríveis acontecem por trás. Estou casada novamente, estou feliz, não vou morrer de fome jamais. Mas não vou abrir mão dos meus direitos civis".