O namoro de Antonia Fontenelle, de 40 anos, e Jonathan Costa, de 21, seguem em clima de romance total, após a atriz declarar que ele é muito maduro para a idade que tem. Nesta segunda-feira (12), o rapaz - herdeiro dos funkeiros Rômulo e Verônica Costa, da equipe Furacão 2000 - fez uma declaração apaixonada para a namorada em sua conta no Instagram.
"Se for para ter alguém ao meu lado, que seja sempre você. Não se trata de hoje, nem do ontem e muito menos do amanhã, trata-se do que somos e do amor que vivemos. Me orgulho em compartilhar os meus dias com você! Amo quando multiplicamos as nossas risadas, me orgulho quando dividimos as nossas 'dores', somos um só e estaremos sempre juntos", escreveu ele. Antonia, claro, ficou encantada e respondeu: "Amo demais".
Diferença de idade não incomoda a atriz
Em entrevista recente à coluna "Beira-Mar", da revista "Veja Rio", Antonia comentou a repercussão causada em torno de seu namoro devido à diferença de idade entre eles. "Não estou aqui para ser óbvia, para me importar com o que dizem. Um menino da idade dele, no Rio, estaria surfando na praia, fumando maconha e namorando as tchutchucas, mas o Jonathan é muito maduro", disse ela, que estava oficialmente solteira desde fevereiro, quando chegou ao fim seu namoro com o jogador de futebol Emerson Sheik.
Segundo a atriz, ela só ficou preocupada com a opinião da nova sogra. "Tive receio. Eu e a Verônica temos a mesma idade, né. Quer dizer, ela diz que tem 40 anos também e eu acredito (risos). Mas ela sabe que o filho está em boas mãos". Sobre os comentários de que estaria interessada no patrimônio de Jonathan, ela desdenhou. "Só posso dizer que patrimônio sou eu. Com a minha idade, ter um novinho de 21 anos me querendo? Desculpa aí", disparou a loira, que mantém a boa forma com corridas na orla do Rio.
Fotos nuas para 'Playboy' causaram furor
Vale lembrar que, em julho de 2013, Antonia Fontenelle foi capa da revista "Playboy" e suas fotos causaram furor. Durante o ensaio, ela chegou a fazer uma pose imitando a coreografia do funk "Quadradinho de Oito". Com tanta ousadia nas fotos, a revista, ficou esgotada nas bancas do Rio de Janeiro e entrou para o ranking das 10 edições mais vendidas da publicação nos últimos cincos anos.