Quando completou 40 anos, em abril deste ano, Antonia Fontenelle estava solteira e lamentou no Twitter a falta de um grande amor. Mas o tempo passou e, hoje, meses depois, a atriz curte sua felicidade ao lado do novo namorado, Jonathan Costa, de 21 anos. Ele é o herdeiro dos funkeiros Rômulo e Verônica Costa, da equipe Furacão 2000.
Em entrevista à coluna "Beira-Mar", da revista "Veja Rio", Antonia comentou a repercussão causada em torno de seu namoro devido à diferença de idade entre eles. "Não estou aqui para ser óbvia, para me importar com o que dizem. Um menino da idade dele, no Rio, estaria surfando na praia, fumando maconha e namorando as tchutchucas, mas o Jonathan é muito maduro", disse ela, que estava oficialmente solteira desde fevereiro, quando chegou ao fim seu namoro com o jogador de futebol Emerson Sheik.
Segundo a atriz, ela só ficou preocupada com a opinião da nova sogra. "Tive receio. Eu e a Verônica temos a mesma idade, né. Quer dizer, ela diz que tem 40 anos também e eu acredito (risos). Mas ela sabe que o filho está em boas mãos". Sobre os comentários de que estaria interessada no patrimônio de Jonathan, ela desdenhou. "Só posso dizer que patrimônio sou eu. Com a minha idade, ter um novinho de 21 anos me querendo? Desculpa aí", disparou a loira, que mantém a boa forma com corridas na orla do Rio.
Fotos nuas para 'Playboy' causaram furor
Vale lembrar que, em julho do ano passado, Antonia Fontenelle foi capa da revista "Playboy" e suas fotos causaram furor. Durante o ensaio, ela chegou a fazer uma pose imitando a coreografia do funk "Quadradinho de Oito". Com tanta ousadia nas fotos, a revista, claro, ficou esgotada no Rio de Janeiro e entrou para o ranking das 10 edições mais vendidas da publicação nos últimos cincos anos.
Com tanto sucesso, a "Playboy" lançou no mês seguinte uma edição especial com fotos inéditas. "As fotos estão um pouco mais ousadas, tem mais nu frontal. Até disse para o pessoal da revista pegar um pouco leve! Mas tudo dentro do absoluto bom gosto, como sempre", disse ela, na época, em entrevista ao Purepeople. Na capa da edição especial, inclusive, ela foi citada como um "furacão louro". "Eu me defino melhor assim: sou uma máquina de Fórmula 1 a 300 km/h. E quem quiser me seguir, vai ter que correr".