Antonia Fontenelle não vai vender o apartamento que ganhou de marido, o ator e diretor Marcos Paulo, falecido em 2012. A atriz desmentiu a notícia veiculada pelo jornal "Extra" de que teria colocado o imóvel, avaliado em R$ 3 milhões, à venda.
"Hoje acordei com uma nota infundada ao meu respeito no jornal 'Extra', publicada na coluna de um jornalista que tem meu telefone, ainda sim preferiu publicar um factóide, deve ser mais fácil que checar suas fontes", desabafou Antonia em sua página no Instagram.
"Por um momento fiquei com muita raiva, mas logo passou e eu resolvi ilustrar o meu bom dia a todos com essa foto linda. Porque é assim que vai ser o meu dia, alegre, leve, e nada nem ninguém vai conseguir mudar isso", completou a legenda da imagem publicada na rede social.
Jornal afirma que Antonia precisa do dinheiro para pagar dívidas
De acordo com a publicação, Antonia estaria vendendo o apartamento de três quartos, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para pagar dívidas. A atriz e apresentadora dos programas "Na Lata", exibido em um canal no Youtube, e "De Cara", na rádio "Fm O Dia", faz planos de se casar ainda este ano com o namorado, Jonathan Costa.
Antonia Fontenelle morou durante seis anos com Marcos Paulo e chegou a brigar na Justiça pelo direito à herança do ex-companheiro. A loira também já viveu união estável por três anos e meio com o ator Fernando Almeida, com quem teve Samuel, seu único filho, e conviveu por nove anos com o lutador Marcio Cromado. Em 2013, ela engatou um romance com o jogador Emerson Sheik, que teve fim quatro meses depois, em fevereiro do ano passado.
Apesar dos relacionamentos anteriores, esta será a primeira vez que Antonia vai subir ao altar. A atriz de 40 anos, com o funkeiro - 19 anos mais novo - e que ficou conhecido aos sete anos pelo hit "Jonathan da nova geração", é filho do empresário Rômulo Costa, dono da Furacão 2000, e da deputada e funkeira Verônica Costa. Mas antes da troca de alianças, os dois, juntos desde o final do ano passado, já pretendem dividir o mesmo teto. Segundo o jornal "O Dia", eles estão à procura de um imóvel para morar juntos, também na Barra.