Se você acompanha competições de fisiculturismo, certamente sabe que no último sábado (12), mesma data em que nos despedimos de Ary Toledo, aconteceu a 60ª edição do Mr. Olympia, uma competição internacional de fisiculturismo que é realizada anualmente e premia os maiores destaques no esporte.
Neste ano, uma grande surpresa aconteceu quando a canadense Lauralie Chapados conquistou o título do campeonato na categoria Biquíni, a mais leve para as mulheres, que não julga apenas o volume de massa muscular no corpo, mas também a harmonia corporal e proporções de músculos.
Depois de conquistar a quarta posição no mundial do ano passado, Lauralie Chapados conseguiu superar Ashley Kaltwasser, uma das fisiculturistas mais conhecidas e respeitadas do mundo, que já venceu a competição por 4 vezes.
Nome de maior destaque do campeonato de fisiculturismo, Lauralie Chapados é uma canadense de 28 anos e começou a praticar esportes ainda na infância, incluindo o futebol, esqui e jiu-jitsu.
Aos 17 anos, se interessou pelo fisiculturismo e começou treinando duas vezes por dia para moldar seu corpo, já pensando no futuro do esporte. E foi aí que a hoje campeã mundial passou por uma mudança radical em sua silhueta.
Antes com o físico magro, certa flacidez no corpo e quase nenhum músculo no corpo, a fisiculturista batalhou durante anos até fazer sua estreia em competições profissionais, em 2017, quando tinha apenas 21 anos. Desde então, passou a colecionar diversos títulos.
Quer ver a transformação radical e chocante de Lauralie Chapados? Acesse nossa galeria e se impressione com o corpo da fisiculturista!