Anne Hathaway, uma das estrelas do filme "Ocean's 8" ("Oito Mulheres e um Segredo"), recebeu ajuda de ninguém menos que Rihanna, com quem divide o protagonismo do longa-metragem, para conseguir lidar bem com seu corpo, diferente desde que deu à luz Jonathan, em março de 2016. Em entrevista à Ellen Degeneres, a atriz destacou a importância do trabalho, que foi o primeiro depois de sua gravidez fruto do casamento com Adam Shulman, e revelou que os elogios recebidos das companheiras de cena foram fundamentais para que ela recuperasse sua autoestima.
Assim como famosas brasileiras que não têm pressa para emagrecer após a gestação, Anne Hathaway contou que não teve facilidade para voltar ao corpo que tinha antes de engravidar. "Depois de ter meu filho, eu demorei para perder peso, então eu estava em um tamanho diferente do que eu costumo ser. Mas o diretor disse 'está ok, nós temos oito mulheres nesse filme, nós precisamos de diferentes tipos de corpo'. Mas eu estranhava isso", confessou a artista. "Eu andei no set pensando 'estou com meu jeans, vou dar o meu melhor e me amar não importa o que aconteça'. Então Sandra Bullock olhou para mim e disse: 'Você está linda, mamãe'. Isso me fez sentir tão bem". E Cate Blanchett disse: 'Belos jeans, Hathaway'. Eu fiquei 'isso é tão legal', relembrou sobre as colegas de profissão que usam tratamento de beleza inusitado no rosto. "Depois, Rihanna disse: 'Nossa, menina, você tem uma bunda!' Eu, claro, surtei, amei muito e perguntei: 'Sério?' E ela disse: 'Você tem uma bunda como eu!' Eu honestamente posso dizer que nunca passei por uma experiência dessa antes", declarou Anne Hathaway.
Além de Rihanna, Sandra Bullock e Cate Blanchett, Anne Hathaway também atua com Awkwafina, Sarah Paulson, Mindy Kalinge e Helena Bonham Carter em "Ocean's 8". A estrela garantiu que a convivência entre elas não poderia ser melhor. "Eu conhecia algumas delas mas não era próxima. Agora todas nós somos próximas. Existia um boato de que mulheres não convivem bem juntas e nós matamos esse boato. Nós nos amamos tanto!", afirmou. "É tão bonito ficar rodeada por elas, com tanto amor e entendimento. É demais!"
(Por Carol Borges)