Em clima de domingo de Páscoa, Anitta recordou em seu Instagram momentos que viveu ao lado de sua família. Com fotos antes e depois da fama, a cantora de "Onda Diferente" admitiu sentir saudade de tê-los por perto. Ela também disse ter mais força com eles. "Queria estar com vocês agora. Vocês me renovam a cada vez que estamos juntos. Religião para mim é amor, fé, esperança... cada vez que olho pra minha família me encho de tudo isso novamente, por mais vazios que o resto mundo faça meus estoques ficarem. Por quantas vezes a memória do que representa essa família para mim me fez levantar e seguir em frente em dias que pareciam impossíveis nessa missão, que só eu consigo entender porque me meti, e às vezes, nem eu. Feliz Páscoa para vocês... em família, em religião ou em qualquer outra coisa de bem que te faça ter amor, fé e esperança."
Anitta já é conhecida por trabalhar duro e em sua Páscoa de Anitta não foi diferente. De acordo com a Polícia Militar, a cantora reuniu cerca de 6 mil pessoas na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, para a comemoração do 59º aniversário da capital brasileira. O show começou com 50 minutos de atraso devidos às fortes chuvas que atingiram a cidade. Por ser a atração principal da noite, o público aguardava sua apresentação com muito entusiasmo e empolgação e a artista sentiu isso do palco. "Que honra e que prazer estar aqui. Toda vez que venho aqui sou bem recebida. Só tenho a agradecer o carinho de vocês", declarou ela. Em seu Twitter ela desejou uma boa Páscoa aos fãs. "Feliz Páscoa, meus fãs amados."
Em sua participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes" de quarta-feira (17), a intérprete de "Banana" falou sobre a colaboração que fará com a rainha do pop, Madonna ."Eu estava me segurando desde que a gente esteve junta em estúdio. O povo veio me perguntando... Quando é trabalho meu, eu faço da minha maneira. Quando não, eu me seguro. Ela está lançando um disco novo e uma das faixas é comigo. Foi uma emoção inacreditável quando ela me convidou. É um funk. Está bem surpreendente. Tem umas coisas bem diferentes que vão rolar na música", adiantou.
Durante o programa, a cantora que está vivendo um relacionamento com Gabriel Medina também comentou sobre alguns perrengues que enfrentava em sua casa em Honório Gurgel, Zona Norte do Rio. "Até eu virar cantora, a minha casa também era cheia de goteiras. Eu morria de vergonha, porque, quando chovia, a parede ficava igual uma pizza: toda estufada. Hoje em dia, está bonitinha, pintadinha e reformada, mas quando eu morava era complicado. A gente já colocava os baldinhos nos lugares certos. Fica um cheiro horrível, parece até que não tomamos banho", relatou.
(Por Pyetra Santos)