Anitta está cada vez mais romântica com o marido, Thiago Magalhães. Depois de passar alguns dias em Miami, nos Estados Unidos, onde dançou em uma festa com o empresário, a cantora precisou voltar ao Brasil para protagonizar o programa "Anitta Entrou no Grupo", que estreou há uma semana com a presença de Marília Mendonça e Nego do Borel no Multishow, e mostrou estar sentindo falta do companheiro, que permaneceu no exterior. Em seu perfil no Instagram, a artista que fará turnê na Europa em junho postou um momento fofo dos dois e legendou: "Já tô morrendo de saudade... Como pode?"
Durante a palestra com tema "Música como Instrumento de Transformação" na Universidade Harvard, em Boston, nos Estados Unidos, Anitta falou de sua trajetória de dificuldades até alcançar o sucesso e defendeu o funk, afirmando ter sofrido preconceito por cantar o estilo musical. Sob os olhares dos americanos e do marido, que a acompanhou na conversa, a carioca declarou: "É muito difícil você cantar sobre o barquinho que vai, a tardinha que cai se você nunca viu essas coisas. O funkeiro canta a realidade dele. Se ele acorda, abre a janela e vê gente armada se drogando, se prostituindo, essa é a realidade dele. Para mudar o contexto da letra do funk, você precisa mudar a realidade de quem está vivendo essa realidade".
A chegada dos 25 anos de Anitta foi muito bem comemorada pela artista. Antes mesmo do dia do aniversário, a cantora preparou uma festa cuja decoração com influências disco glam dos anos 70 serviu de cenário para o clipe gravado ao vivo de "Indecente", sua nova música. Na comemoração, Anitta se divertiu com os muitos famosos convidados e, no vídeo, ela aparece dando um beijo apaixonado em Thiago Magalhães. Já na data de seu nascimento, dia 30 de março, a funkeira preparou uma festa menor para seus familiares em sua casa e, de biquíni e óculos Dolce & Gabbana, apagou as velinhas em um bolo inspirado no desenho animado Bob Esponja.
(Por Carol Borges)