Anitta embarcou rumo aos Estados Unidos para uma conferência em Harvard e recordou o preconceito no início da carreira em um bate-papo com os alunos da Universidade no sábado (7). Na tentativa de voltar ao Brasil, a cantora foi surpreendida com o cancelamento de seu voo e ficou mais um dia para curtir Miami na companhia do marido, Thiago Magalhães. "Folga", declarou o empresário, exibindo o look usado pela artista no domingo (8): pochete Louis Vuitton de R$ 5 mil e maiô Gucci de R$ 1 mil.
A noite do casal começou com um jantar entre amigos no restaurante asiático Komodo e, logo em seguida, partiram para a casa noturna LIV, clube do Fontainebleau Hotel onde DJs tocam em festas frequentadas por celebridades e personalidades VIPs na Flórida. Prestes a fazer uma turnê na Europa, a loira caiu dança ao som de rappers internacionais como Drake, Kendrick Lamar, entre outros. "É minha!", afirmou Thiago Magalhães em vídeo da mulher rebolando.
Em seu Stories, Anitta relatou seu dia em busca de um lugar para se hospedar após voo cancelado. "Agora só voltamos para o Brasil amanhã. Tinha que ver a gente no meio da rua, procurando hotel, com trouxas na mão, pulando de porta em porta nos hotéis, porque nenhum tem vaga. Passou um carro e colocou 'Indecent' altão, e a gente andando tipo sem teto e ele deu 'hello'. Imagino o que ele deve ter pensado, eu andando na rua, tipo um nômade, buscando um lugar. Eu sei que tenho vários amigos aqui, mas isso não é legal. Não queria ficar incomodando as pessoas assim e do nada avisa: 'Oi, vou brotar aí. Coloca mais água no feijão", brincou.
(Por Rahabe Barros)