Na noite do último domingo (03), a cantora Anitta não conseguiu embarcar para Goiânia, onde faria um show no Villa Mix Festival. Para piorar a situação, a namorada do ator Pablo Morais foi acusada pela organização do evento de ter abandonado o camarim e deixado o local, depois de desembarcar na cidade com atraso.
"Acabei de ver nas mídias sociais que não cantei por vontade minha. Queria dizer que amo o festival, mas não posso deixar meu público pensar isso. Todo mundo que estava no Rio viu que o aeroporto estava fechado. Quando está fechado, só resta esperar. O que fiz foi procurar aeronave no aeroporto que estava aberto. Expliquei para o Villa Mix. Pediram para eu esperar, que Chitãozinho e Xororó também estavam na mesma situação que a gente. Esperamos, demos carona, os dois queridíssimos toparam trocar de horário comigo", disse a artista que já afirmou preferir alugar um avião para resolver esse tipo de situação.
Cantora nega ter deixado evento de forma grosseira
Em outro momento, Anitta, que investe pesado na carreira internacional, conta que tentaram mudar o horário de sua apresentação, mas não deu certo. "A produção do Villa não queria mexer na grade do horário. Infelizmente não existe culpado. Ficamos no camarim uma hora e meia, mas não queriam dar outro horário que não fosse duas da manhã. Mas a gente já tinha acordado que 2h era impossível pra gente", disse a cantora flagrada saindo da academia de madrugada.
Para finalizar, a dona do hit "Essa Mina é Louca", canção com 100 milhões de visualizações no clipe na última semana, negou ter abandonado o local do show de forma grosseira. "Jamais faria isso. Minha equipe é supereducada, querida com todo mundo. Jamais sairia de um lugar na rebeldia".
(Por Carmen Lúcia)