Depois de fazer Grazi Massafera, Sabrina Sato e Débora Nascimento dançarem ao som de seus hits na festa D&G, Anitta usou seu Snapchat para alfinetar uma conhecida. A cantora compartilhou com seus seguidores uma conversa que teve com a youtuber Kéfera, que quebrou o record da funkeira com a paródia de "Bang". Segundo a apresentadora do programa "Música Boa ao Vivo", do Multishow, elas falaram de uma amiga de Anitta que negou segui-lá na rede social, mas, na verdade, vê todos os seus vídeos.
"Como tem gente que não é de verdade no nosso mundo. Um dia encontrei uma pessoa superimportante, mas ela não fica dando moral pra qualquer um, só para pessoas muito incríveis que nem ela", ironizou a artista elogiada por Chirs Martin. "Mas eu ja tinha visto na lista que todo dia essa pessoa me assiste. Quando a gente foi se falar, disse: 'Te vejo sempre no Snap'. Não falei que ela me assitia."
Se declarando "desligada", a seguidora que tem o nome preservado alegou ao menos saber que Anitta tinha uma conta no aplicativo, deixando a dona da "Bang Tour" constrangida: "Eu respondi: 'É mesmo? Então me segue, acho que você vai curtir'. Fiquei com vergonha por ela de dizer na frente de todo mundo assim: 'Como assim, amor? Você acabou de ver meu último vídeo, olha seu nomezinho aqui'".
A cantora, que assumiu na mesma rede social ter feito preenchimento labial mais de uma vez, contou que pode visualizar todos que a acompanham por ter um acesso especial no aplicativo: "No meu Snapchat eu consigo ver as pessoas que me assistem porque minha conta é verificada. Não só as 600 mil, mas consigo ver a lista de pessoas que eu conheço que me assistem". Ela ainda condenou a atitude, questionando os motivos da atitude da colega: "Não vejo qual é a necessidade disso. Tipo uma intocável, que não vê ninguém".
(Por Carol Borges)