Anitta foi uma das convidadas famosas do MET Gala 2023 e caprichou na produção para a noite especial em Nova York, nos Estados Unidos. Esse foi o terceiro ano consecutivo da carioca no MET e também aquele em que ela mais explorou um lado dramático da moda com uma produção criada por Marc Jacobs.
Após surgir de biquíni no Instagram e deixar os fãs na dúvida sobre qual seria seu outfit, a "Girl From Rio" cruzou o red carpet com um vestido com volume extravagante e bem estruturado no colo e no quadril - recurso que ela já havia apostado em sua aparição no evento em 2022 com look roxo, lembra?
Anitta completou seu visual com jóias da marca Tiffany e relógio de platina Roger Dubuis avaliado em cerca de 1,41 milhão de dólares, o que equivale a R$ 7 milhões.
Luvas de ópera brancas adicionaram sofisticação ao look e garantiram uma combinação queridinha de Karl Lagerfeld, estilista alemão homenageado na noite: o preto e branco.
Outro acessório que não passou despercebido na escolha fashion da artista, dona de uma fortuna que alcança os nove digítos, foram os sapatos. Segundo informações do perfil "Style of Anitta", trata-se de uma versão customizada das Kiki Boots. Esse calçado é uma marca registrada de Marc Jacobs e tem nada menos que 17 cm. Haja equilíbrio!
À revista "Vogue", Anitta destacou sua animação para a nova participação no evento. "Fico imensamente feliz em ser convidada para uma celebração tão importante e filantrópica como o MET Gala. O MET Gala é inspirador e realiza um trabalho sensacional de fomento à indústria da moda, que gera talentos, empregos, renda e tanta criatividade e arte", destacou a cantora, fã assumida de produções ousadas.