Toda poderosa! Em Nova York para gravar mais um clipe do seu projeto CheckMate, Anitta compartilhou com os fãs no Instagram, nessa quarta-feira (8), um momento glamouroso andando pelas ruas da cidade, mas confessou que estava morrendo de frio a caminho de uma estação de esqui: "Nunca vi neve na minha vida porque quando eu tinha tempo, não tinha dinheiro, mas agora que eu tenho dinheiro, não tenho tempo. Quando vim aqui e estava funcionando, eu andei igual a uma patinadora. Só faltou um companheiro me colocar no alto".
Em vídeo gravado nos Estados Unidos pelo cantor J Balvin durante os bastidores do clipe de 'Downtown', próximo lançamento da brasileira, a cantora estará com terno preto, body decotado e cinta-liga. Ainda é possível notar que a ela anda pelos corredores de um hotel ao lado do cantor que já fez parceria com Beyoncé na música 'Mi Gente'.
Aproveitando umas horinhas de folga depois de trabalhar, a namorada de Thiago Magalhães aproveitou o fim das gravações do clipe para se daro luxo de comer à vontade: "Hoje foi meu último dia de dieta amor, até o Carnaval. Eu vou virar plus size. A gente ainda está em novembro. Tem novembro, tem dezembro... E olhe lá, porque eu saio de férias depois do Carnaval, então posso inventar uns looks maiores. Já falei para minha stylist. Fazer o quê? Preparar uns looks plus size porque eu não quero saber de dieta mais. Já gravei o clipe, já fez, já aconteceu", afirmou em uma série de vídeos no Stories do Instagram.
Desfrutando de um excelente momento na carreira, a artista cantará o hino nacional no Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, no próximo dia 12, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época", Anitta disse estar muito feliz pelo convite: "É um prazer enorme e uma honra representar meu país, mais uma vez, cantando nosso hino para o público presente no autódromo e para milhões de pessoas que acompanham o evento pela TV. É um esporte emocionante. Lembro desde criança de meu pai e familiares torcendo pelos pilotos brasileiros nos domingos. Era um acontecimento".
(Por Helena Marques)