Anitta foi a grande atração do lançamento do projeto "Discriminação é Gol Contra", que aconteceu na casa de shows Olimpo, na Vila da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (11). A apresentação contou com um público restrito, sendo grande parte integrantes do fã clube da cantora.
Usando short curto com estrelinhas e body, Anitta cantou seus maiores sucessos e sensualizou na coreografia com os bailarinos. Antes de deixar a casa de shows, a cantora deu atenção aos fãs, concedendo autógrafos e tirando foto com crianças. Ela deixou o local pela porta dos fundos em seu carro blindado.
No show, Anitta não exibiu seu novo visual. Com o mesmo penteado que usou no "Encontro com Fátima Bernardes", com os cabelos presos, a cantora não mostrou sua franja. Na noite da última terça-feira (10), ela foi fotografada com o novo corte durante jantar com o promoter David Brazil.
O evento, que visa lutar contra qualquer tipo de preconceito, foi apresentado por Carol Nakamura e Sidney Sampaio e contou com a participação da cantora Rogéria. O ator Vinicius Romão, que foi preso injustamente por um assalto em fevereiro deste ano, deu seu depoimento na apresentação.