Não foi só Justin Bieber que terminou sua after-party acompanhado! Anitta foi flagrada saindo da comemoração do popstar no Hotel Fasano, em Ipanema, na zona sul do Rio, com o cantor Rudy Mancuso, amigo do músico. A funkeira ficou com o rosto sério após perceber os flashes dos paparazzi. Porém, a cantora deu um aceno discreto para os fotógrafos ao entrar em seu carro.
Em seu Instagram, Anitta publicou uma foto ao lado de Rudy Mancuso, na última terça-feira (28). "Habemus marra", escreveu na rede social. Nos comentários, os internautas logo torceram por um romance entre os dois. "Shippo", disse um. "Maravilhosos", escreveu outro. "Ela vai dominar o mundo. Vocês vão ver", brincou um terceiro.
Nascido em Nova Jersey, nos Estados Unidos, Mancuso é filho de uma brasileira e morou um tempo no Rio de Janeiro. O rapaz fala português fluentemente. Na abertura do show de Bieber na Praça da Apoteose, o músico disse que ama o Brasil. "Sou filho de brasileiro, criado na Itália, e moro em Los Angeles. Sou amigo do Justin Bieber e meu coração é brasileiro", disse.
Depois de desembarcar no Brasil, Bieber teria pedido para conhecer Anitta e deixado o DJ Tay James responsável por ajudá-lo a se aproximar da morena. A cantora, aliás, teria convidado o astro teen para seu aniversário, nesta quinta, na Barra da Tijuca. No entanto, Anitta negou que tenha feito qualquer convite para o popstar. "Esta informação não procede", escreveu em seu Twitter. "Esse boato apenas foi criado para que depois de amanhã a manchete seja 'Deu cano na festa de Anitta'. E aí, todo mundo clica de novo", criticou a artista em sua rede social.
Para preservar sua intimidade, a funkeira proibiu os convidados de fazerem vídeos e fotos em sua festa de aniversário. "Sem fotos, vídeos e afins. Minha carreira continua depois da festa e temos aí uma reputação para zelar", explicou em entrevista.
(Por Tatiana Mariano)