Anitta lança nova série no Netflix e revela curiosidades do momento. Em coletiva nesta segunda-feira (14), a cantora deu alguns detalhes do documentário "Anitta: Made in Honório" que contará com momentos marcantes de sua vida pessoal, com estreia prevista para o dia 16 de dezembro. Porém, o filme abordará mesmo a personalidade da Larissa, segredos, vida de solteira e ainda polêmicas com cantoras. Confira o papo da funkeira, responsável por representar o Brasil em premiações internacionais, com o Purepeople!
Anitta revela que a nova série não seria uma continuação da realizada anteriormente com o Netflix. "Não é uma 2ª temporada da série, porque temos uma outra produtora e falamos mais sobre a internacionalização da minha carreira na 1ª. Dessa vez, quero saber mais sobre mim, a pessoa mesmo por trás", explica artista, que conta com o apoio da mãe e família em vários projetos.
Anitta contará um segredo por trás de sua vida pessoal que a fez criar a personagem "Anitta". "Vou explicar mais detalhes sobre como criei essa personalidade Anitta, de onde isso surgiu. É uma história triste, mas que vai fazer muito sentido para todo mundo. Demoramos muito tempo para decidir se iríamos ou não abrir isso para o público. Foi feito com muito cuidado", revela a artista, que ganhou homenagem com tatuagem.
Anitta mostrou um pouco da vida de solteira em nova série e revela um detalhe curioso da edição. "Estava solteira na época e teve um troca a troca de boys... Pedi para colocar um emoji na cara de todo mundo para não ficar confuso e perder o fluxo da narrativa (risos)", brinca.
Anitta destaca maturidade sobre polêmicas, já que é conhecida por não ter papas na língua assim como outros famosos. "Escolho mais quais polêmicas vou dar a minha visibilidade. Hoje em dia, só entro em coisas que possam me engrandecer. são de outras pessoas e o meu nome para polêmicas alheias. Eu escolho mais, tenho mais cuidados", conta.
Na ocasião, Anitta ainda comenta sobre um momento do trailer em que fala sobre polêmicas e confirmou que estava falando sobre desentendimentos com outras cantoras do mundo da música. "Estava, sim, falando sobre isso. Mas não damos explicações ou nomes de pessoas, mas temos os bastidores e a minha visão sobre os acontecimentos", relata.
Anitta, para gravar a série, contou com uma equipe a acompanhando em diversos momentos do cotidiano. "Para mim, foi bem tranquilo ter as câmeras na minha casa. Até porque eu sabia que só entraria o que eu quisesse. Para mim, já era algo normal e até já levava para as viagens", pontua.
(por Ana Clara Xavier)