Recém-chegada de Nova York, Anitta realizou a abertura do Grande Prêmio de Fórmula 1, no autódromo de Interlagos, em São Paulo, neste domingo (12). Exibindo joias de R$ 200 mil, a cantora foi a responsável por abrir o evento cantando o hino nacional brasileiro no meio da pista e próximo aos pilotos. Segundo publicação da coluna "Olá", do jornal "Agora São Paulo", a garota-propaganda da marca de automóveis Renault faturou cerca de R$ 300 mil para se apresentar no evento.
Entre os famosos presentes para assistir à corrida estavam a atriz Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso, ator que se divertiu na companhia do marido da ruiva nos bastidores. Além deles, Enzo Celulari, modelo Caroline Bittencourt, Arthur Aguiar e a noiva, Mayra Cardi. Casal planeja oficializar a união após o Carnaval.
Antes de se apresentar, a namorada do empresário Thiago Magalhães já havia falado da emoção de se apresentar no GP de Fórmula 1: "É um prazer enorme e uma honra representar meu país, mais uma vez, cantando nosso hino para o público presente no autódromo e para milhões de pessoas que acompanham o evento pela TV. É um esporte emocionante". Após show, ela dividiu opinião dos internautas nas redes sociais por abreviar o hino e misturar em duas partes. No show, a artista cantou quase toda a primeira parte, entretanto, na estrofe "Gigante pela própria natureza", ela usou a segunda parte "Mas, se ergues a justiça a clava forte...", a pedido da direção da Fórmula 1, para encurtar a versão original.
Em recente publicação da coluna "Beira Mar", da revista "Veja Rio", uma nota indicou que a relação entre Anitta e Ivete Sangalo estaria estremecida e que a funkeira teria se recusado a gravar um comercial com a baiana. Em seu perfil do Instagram, a cantora ironizou a notícia e rebateu a postagem: "Assinado: Surto de Oliveira".
(Por Rahabe Barros)