Depois de curtir uma balada em Bali, na Indonésia, ao lado de Pedro Scooby, que publicou a primeira foto de beijo do novo casal, Anitta voltou para o resort de luxo onde está hospedada e soltou o verbo em suas redes sociais. "Vou aproveitar que eu tomei uns drinks, to sincerona, aquele modo ativado... Eu finalmente resolvi tirar férias, graças a Deus, e como qualquer outro ser humano eu tenho minha vida pessoal. Que pode dar certo, pode dar errado, pode seguir, pode mudar, pode andar pra frente, pode andar pra trás... Eu vim acompanhada para a minha viagem. Até então, eu fui o mais discreta que dava para ser, como eu gosto de ser sempre. Mas eu também não deixo de viver a minha vida com medo de as pessoas descobrirem o que eu tô fazendo. Eu não to nem aí", iniciou, após receber críticas na web sobre o novo relacionamento.
A dona do álbum "KISSES", que teve sua casa invadida por macacos em Bali, se mostrou surpresa com a dimensão que o anúncio de seu romance com Pedro Scooby tomou. "Me viram acompanhada em uma balada e isso virou uma supernotícia no Brasil. Mas eu queria que as pessoas entendessem que não existe nenhuma polêmica nisso. Sou uma pessoa solteira, independente, trabalho, faço o que eu quero, tô tirando férias. Tem algumas coisas que eu não faço, que vão contra os meus princípios e meu caráter: eu não minto, porque eu detesto mentira, e não fico com gente comprometida. Fora isso, eu faço o que eu quiser. Eu passo o rodo mesmo. Só não fico com pessoas comprometidas porque eu não faço com ninguém coisas que eu não gostaria que fizessem comigo. E eu não fico com ninguém por interesse."
Durante a gravação, a artista deu a entender que a pegação agora é coisa do passado. "Sendo uma pessoa livre e desimpedida como eu sou, e que me interesse, pode ser o garçom, pode ser a pessoa parada na esquina, pode ser a pessoa vendendo bala... Eu não estou nem aí. Não faço nada de diferente que qualquer homem faça na vida, ninguém julga e ninguém vê problema nenhum. Porque 'homem é homem'. Ele pega cinquenta e ninguém vê problema nenhum. Mas eu também pego cinquenta homens, sessenta. Pegava!", disse, se corrigindo. Ao seu lado na cama, Scooby agradeceu: "Obrigado". "E eu não tô nem aí. Pego homem, mulher, cachorro (cachorro não porque é zoofilia). Eu vivo a minha vida e faço tudo o que uma pessoa livre, desimpedida e independente pode fazer", continuou a artista, que também está acompanhada pelo pai e por uma amiga.
Anitta explicou ainda que só resolveu mostrar sua viagem ao lado do ex-marido de Luana Piovani, que desejou felicidades ao novo casal, porque foi flagrada por fãs com ele na balada: "Pegaram eu e esse ser humano aqui num lugar, me perguntaram e eu detesto mentir. Falei a verdade e a verdade é: estamos vendo se vai dar certo. Pode ser que daqui três dias, ainda no meio dessa viagem, a gente não olhe mais um pra cara do outro ["Pelo andar da carruagem está difícil", disse Scooby] e eu mande ele pro Brasil no próximo voo. Mas pode ser que daqui 10 anos tudo esteja bem ["Mais fácil acontecer esse", disse Scooby. "Teu sonho, né?", provocou Anitta]". A cantora completou dizendo que não tem a intenção de esconder nada dos fãs: "Eu adoro compartilhar meus momentos felizes com a galera que me proporcionou tudo isso. Enquanto eu não tiver fazendo nada de errado com ninguém, eu vou seguir sendo quem eu sou", finalizou.