Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Após fãs especularem que Anitta teria editado uma foto propositalmente para tirar o ex-marido, Thiago Magalhães, a cantora se manifestou na web. Ela indicou já ter recebido as fotos da forma que postou de uma pessoa de sua equipe, compartilhando até mesmo o print da conversa. 'Sou tudo menos mentirosa', legendou.
Veja + após o anúncio
Anitta reuniu fotos com o cantor colombiano J Balvin para parabenizar o amigo por seu aniversário na sexta-feira (09). No entanto, em um dos cliques, internautas repararam que o ex-marido dela, Thiago Magalhães, havia sido cortado e especularam sobre uma possível edição feita pela artista, atual affair do apresentador Gui Araújo. No Instagram do influencer Hugo Gloss, Anitta explicou a situação. "Eu jamais perderia meu precioso tempo fazendo isso. Joguei no Google Anitta e J Balvin e achei essas fotos", indicou.
Cantora comprova com print de conversa
Depois de deixar o comentário, Anitta ainda compartilhou o print de uma conversa com uma pessoa de sua equipe, não identificada por ela, na qual pedia fotos com o dono do hit "Mi Gente" e ganhava a explicação de que uma delas havia sido encontrada já sem Thiago no site de buscas. "Sou tudo menos mentirosa", reagiu a carioca. Veja a seguir!
Depois de deixar o comentário, Anitta ainda compartilhou o print de uma conversa com uma pessoa de sua equipe, não identificada por ela, na qual pedia fotos com o dono do hit "Mi Gente" e ganhava a explicação de que uma delas havia sido encontrada já sem Thiago no site de buscas. "Sou tudo menos mentirosa", reagiu a carioca. Veja a seguir!
Anitta questiona Regina Duarte após entrevista polêmica
Nessa semana, a voz de "Bola Rebola" também usou as redes para questionar Regina Duarte, atual secretária de Cultura do governo Bolsonaro, pela postura em entrevista a CNN. Na ocasião, a veterana minimizou mortes na ditadura e o impacto de coronavírus e se recusou a ouvir um depoimento de Maitê Proença em tom crítico. "Se recusar a ouvir uma opinião contrária logo depois de enaltecer os tempos de ditadura me causa muito medo. Até porque eu e muitos dos meus amigos seríamos os primeiros censurados caso esse regime voltasse ao Brasil e nós continuássemos no exercício do nosso trabalho", pontuou Anitta, que já havia questionado a mãe de Gabriela Duarte por um projeto relacionado ao funk anteriormente.
'Onde está empatia?', questiona cantora para secretária
Ainda no comentário, Anitta lamentou a forma como Regina tratou a pandemia de coronavírus. "Por mais que a senhora não tenha medo do vírus, não deveria trabalhar também para os que têm e estão levando a situação a sério? Seu cargo só governa para quem pensa semelhante à senhora? E as famílias que perderam parentes com a doença? Como se sentiriam ouvindo um depoimento de quem faz pouco caso do momento? Onde está a empatia? Meu intuito aqui não é insultar e sim questionar", pontuou a artista, que arrecadou cerca de 300 mil doações para projetos do Fundo Emergencial para a Saúde e a Ação da Cidadania cantando diferentes sucessos da música gospel em live.
Black Friday: O Floratta My Blue, perfume floral Boticário está com 40% OFF no Mercado Livre!
09:00
Alexandre Correa justifica por que barrou Ana Hickmann de vender mansão de R$ 40 milhões: 'Comportamento soberbo'
08:22
Últimas Notícias
Caso você continue navegando no Purepeople, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade