Anitta reuniu a imprensa para lançar uma linha de desodorantes em parceria com Rexona em São Paulo, nesta terça-feira (18). Pelo evento, a cantora explicou sua motivação de se unir a marca. "Eu sentia um cheirinho nas pessoas e não queria ser indelicada. Por isso que eu quis fazer propaganda de desodorante", brincou. Em meio a rumor de affair com Gabriel David, filho de Anísio Abraão David, presidente da escola de samba Beija-Flor, a intérprete de "Rave de Favela" revelou que já dispensou paquera por mau cheiro. "Dou a dica. Eu tenho toque com esse negócio de cheiro. Vou na cara de pau mesmo e falo, 'ih, tá vencendo, hein'", afirmou.
Para a ocasião especial, Anitta chamou atenção ao chegar a bordo de um minivestido pink e repleto de brilho. A peça foi criada à mão pela estilista Theresa Montenegro e possui detalhe em comprimento estilo mullet, a parte de trás maior que na frente, e decote drapeado para lá de sexy. Para completar, brinco de strass e um par de tamanco com plumas na cor rosa.
Anitta vai colocar seus blocos para desfilar pelas ruas do Rio de Janeiro e São Paulo. Ao contrário de muitas famosas, o único preparo certo para o corpo, segundo ela, é regular seu sono. "Não estou fazendo nada não pro Carnaval. Estou tentando dormir e é isso. Estou comendo igual sempre como. Eu sou muito tranquila. Tento ter dieta vegana quando dá, quando não dá como alguma coisa na rua mesmo", explicou. A poderosa adiantou ainda que conseguiu dois dias livres pela folia para curtir: "É uma rotina de atleta, mas no último dia eu costumo me jogar muito. A única preocupação é a voz, manter a voz até o fim do Carnaval, mas vou ter dois dias pra curtir um pouquinho sim".
No mesmo dia, Anitta teve seu nome envolvido em uma polêmica. Um motorista de aplicativo foi acusado de assédio por uma menor e, na tentativa de se justificar, disse que a adolescente estava "usando um short do tipo Anitta, com meia e blusa, pernas abertas e chamando atenção". A poderosa ficou revoltada e se pronunciou nas redes sociais. "Acabei de receber este vídeo onde o motorista de uber que assediou uma passageira menor de idade tenta justificar o injustificável (seu assédio) dizendo que a menina estava usando um short 'tipo Anitta' e sentada numa posição favorável ao assédio. Nada justifica um assédio. A forma de se vestir, sentar, falar etc não significa qualquer autorização ou pedido ou convite a ser assediada e/ou invadida, abusada, estuprada etc", disse ela, que negou ter rejeitado foto com fã mirim em gravação de clipe.
Após férias em Aspen, nos Estados Unidos, cercada de suas amigas mais próximas, um jornal noticiou que Anitta teria vivido noites quentes de romance com Lexa. A artista fez uma nota de repúdio e ainda adiantou que irá acionar seus advogados. "Eu gostaria de manifestar meu total repúdio e incredulidade sobre a notícia falsa de que eu e a minha amiga, uma mulher casada, tivemos um romance em Aspen é fantasiosa, de mau gosto e sem fundamento lógico. Eu solicito que apurem melhor suas notícias e tenham responsabilidade, porque fake news é crime e pode destruir pessoas, relações, carreiras, famílias e por aí vai. No mínimo eu aguardo desculpas imediatamente por essa loucura que inventaram de mim e da minha amiga", disse.
(Por Rahabe Barros)