Não foi dessa vez. O Brasil não terá nenhum representante na disputa do MTV European Music Awards, o EMA. Isso ocorreu porque Anitta perdeu o posto de representante da música da América Latina para Dulce María . A funkeira havia vencido a votação popular ao derrotar Pitty, MC Guimé e o rapper Projota.
O EMA 2014 será entregue na cidade de Glasgow, na Escócia, no próximo dia 9. Já a ex-RBD vai para a terceira fase da disputa e terá como concorrentes Fifth Harmony, One Direction e 5 Seconds Of Summer. Anitta compareceu nesta semana ao Prêmio Multishow e usou um look ousado que faz parte da coleção que ela vai lançar pela Coca-Cola Clothing. Ela, porém, está indicada ao Grammy Latino.
Anitta fala sobre polêmica envolvendo a ex-empresária
A cantora comentou no último dia 22, pela primeira vez, sobre a pendenga judicial que envolve a ex-empresária Kamilla Fialho. "Não quero resolver isso publicamente. Muita coisa que sai não é verdade. Eu me comunico sobre esse assunto em notas oficiais através da minha assessoria de imprensa. Hoje sou eu que cuido da minha carreira. A Warner Music me auxilia junto com os meus produtores", afirmou.
Já Kamilla também falou sobre a polêmica em entrevista ao programa "Na Lata". Para ela, houve traição. "Eu sempre conversei com a Anitta que o relacionamento empresário artista é igual a um casamento. Você não quer mais, você senta e conversa. A diferença é que temos uma multa no meio. Não tinha a menor necessidade de ter acontecido assim", admitiu Kamilla. Dias antes, Anitta chegou a ser condenada a pagar R$ 5 milhões a ex-empresária. No entanto, por meio de sua assessoria, ela negou ter recebido a notificação judicial.
"Já mudei tudo o que queria"
Anitta afirmou que não quer mais fazer cirurgias plásticas. Ela já se submeteu a procidementos cirúrgicos no nariz, seios e abdômen. "Já mudei tudo que eu queria", contou, aos risos. Apesar de manter a forma, a cantora declarou que é viciada em doces e que chega a comer um saco de bala em um dia. "Como biscoito recheado em dez minutos. Amo doce", disse.