Anitta também é uma funcionária que espera ansiosamente o início do mês para receber seu salário. Antes da fama nacional, a cantora acabou aceitando o modelo de contrato proposto por sua empresária por não imaginar que seria o estouro que se tornou. Segundo a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra' desta segunda-feira (02), ela recebe um salário fixo pelos quase 20 shows que tem feito por mês.
Para assinar esse modelo de contrato, Anitta recebeu da empresário um apartamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e um carro zero da marca Peugeot. No mundo da música, geralmente as estrelas da música recebem uma porcentagem no cachê de cada apresentação. O caso de Anitta é uma exceção, mas o contrato nesses moldes vence no fim deste ano.
E, se depender de uma recente matéria da revista "Forbes", a cantora deve faturar muito no futuro. A publicação a citou como uma das novas promessas da indústria da música no Brasil e a comparou com Ivete Sangalo, Beyoncé e Shakira .
"Anitta está lucrando com o seu sucesso. Com uma média de 20 shows por mês ela cobra até R$ 100 mil por apresentação. O que é muito longe dos cerca de R$ 1 milhão cobrados por Ivete Sangalo, mas graças à sua pouca idade e sua música universal, com um apelo semelhante ao de Shakira , tem uma grande chance de alcançar e se tornar uma estrela mundial".
Sua popularidade atualmente no Brasil é tão grande que Anitta foi incluída pela TV Globo no grupo de artistas populares que apresentará uma atração de verão da emissora. Inspirado no "Esquenta", o novo programa global se chamará "Sacode", segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". O título ainda é provisório e surgiu durante conversas da equipe.