Anitta lançou sua nova campanha intitulada Rexona Dance Sem Parar, com uma homenagem aos passinhos que marcaram gerações no Brasil. O filme foi produzido em Miami, nos Estados Unidos, onde a cantora está passando uma temporada, e conta com uma trilha sonora criada especialmente para o projeto.
O hit foi produzido por Rafael Castilhol, diretor musical da brasileira e responsável por trabalho de prestígio no cenário nacional, como o álbum "Bang". Trilhando sua carreira internacional ao longo dos últimos anos, Anitta relatou como foi a escolha da coreografia.
"Foram os diversos passos de dança que são conhecidos dentro e fora do cenário brasileiro, e que estão enraizados na nossa memória desde sempre. Unir todos esses passos icônicos em uma coreografia que reflita a energia da nova música foi desafiador, mas achei uma combinação e convite perfeitos para dançar sem parar!", afirmou ao Purepeople.
Conhecida por seus looks ousados e coreografias sensuais, Anitta falou sobre a relação com a dança fora dos palcos. "Desde os meus primeiros singles, a dança sempre foi um elemento que usei como forma de me expressar e expressar a minha música", explicou a funkeira.
"Prova disso é que vários clipes meus possuem coreografias que até hoje as pessoas amam reproduzir, como em 'Bang' e 'Movimento da Sanfoninha'. Fora dos palcos, a dança também é para mim como uma válvula de escape, ainda que exija muita dedicação e comprometimento, vejo a dança como mais uma maneira de me conectar genuinamente com meu público", declarou.
A escolha dos passos foi feita de forma cocriada com o público. O resultado é uma coreografia cheia de referências icônicas, entre o funk, pop, axé e rock, que marcaram as pistas de dança do Brasil. "Eu amo dançar, né? Se você for ver, lá atrás, até antes de lançar 'Show das Poderosas' eu já coreografava meus shows em baile funk", comentou Anitta.
"Isso acaba sendo uma forma de me expressar, sabe? A dança é um ponto forte na minha carreira. Passos como o quadradinho, a coreografia de 'Bang', continuam fazendo sucesso até hoje, e os meus fãs adoram! A dança é uma maneira de me conectar ainda mais com meu público", destacou a artista.