Anitta se apresentou no festival Megaland, na Colômbia, neste sábado (1º), e animou o público do exterior. Além de fazer um show solo com seus maiores sucessos, a artista também cantou ao lado da artista colombiana Greeicy. Juntas, as duas esbanjaram sensualidade no palco e agitaram os fãs. Com já é costume nos shows de Anitta, ela rebolou até o chão, fez caras e bocas e mostrou toda sua boa forma. No Instagram, a morena publicou alguns vídeos em que aparece ao lado da cantora Greeicy. Em seu show solo, Anitta usou um look branco e transparente. Para o repertório, ela escolheu sucessos como "Paradinha", "Downtown", "Medicina" e "Veneno". "Sem palavras para agradecer o carinho. Obrigado aos meus amigos e a equipe da Warner Colômbia que me tratam como uma rainha", escreveu a cantora no Instagram.
Recentemente, Anitta beijou o chef de cozinha Juan Diego Vanegas, do programa "Desayuno", na TV colombiana. O assunto foi bastante comentado na internet. Além de trocar carinho com o rapaz, a cantora também o convidou para visitar o Brasil. "Para fazer comida fitness', sugeriu Anitta. Logo depois ele respondeu e disse que viria ao país para fazer hambúrgueres. Com bom humor, a cantora concordou: "Amo hambúrgueres!".
Anitta é uma estrela nos palcos e nas redes sociais. Com cerca de 32 milhões de seguidores apenas no Instagram, a cantora disse em entrevista que tem usado cada vez menos a internet para fazer brincadeiras. "Nem todo mundo entende o seu humor. Pelo menos não quando você tem uma quantidade de seguidores que não são só aquela galera que a conhece. O humor é algo muito pessoal, e o mundo anda muito literal. Então hoje eu tenho mais cuidado", disse.
Na série 'Vai Anitta', produzida pela Netflix, a artista mostrou um pouco do seu dia a dia para os fãs e da correria que enfrenta com frequência para dar conta de tantos compromissos. Entre os assuntos abordados por ela no documentário foi o período em que teve depressão, em 2017, logo após estourar com a música "Vai Malandra". "Quando a música estourou, ficou toda uma comoção no país falando de mim, ao mesmo tempo comecei a bombar muito lá fora... chegou um momento que estava tudo perfeito, pra mim. Rompi todas as barreiras que eu esperava, eu estava casada, eu tinha tudo para estar feliz e foi aí que eu falei 'tem algum problema aí' porque eu não estava. Eu estava mal. Eu entendi que minha depressão havia voltado. Na verdade, não tinha voltado, ela não havia me deixado. Eu estava passando por problemas, muita pressão nessa coisa da carreira, meu pai estava indo mal no trabalho, meu irmão havia largado a faculdade por minha causa. Foi a primeira vez que tive depressão na minha vida", afirmou.