Anitta causou alvoroço ao confessar na TV que já tentou ficar com Kevinho durante as gravações de "Terremoto", clipe rodado em janeiro de 2019, meses antes de engatar namoro com Pedro Scooby. A revelação aconteceu durante participação do cantor no programa "Anitta Entrou no Grupo", exibido no Multishow, na noite desta terça-feira (27). Segundo a carioca, que afastou apelo sexual na atração, suas investidas não foram correspondidas. "Eu já tentei pegar Kevinho e tomei um 'tocão'. Já dei em cima dele, e não rolou. Fiquei tentando dar em cima dele por horas. Falei até o número do quarto em que eu estava", contou. "Talvez o número do quarto estivesse errado", brincou.
Mas o auge da atração e que levou os internautas à loucura foi quando Anitta comentou sobre as partes íntimas do ex-namorado da atriz Flavia Pavanelli. "Falando em terremoto, quando eu fui gravar o clipe de 'Terremoto' com ele, que a gente dança juntinho, é um terremoto grandão, viu? Acaba com a cidade. A gente que está interessada capta isso logo. A gente, que está com vontade, sente isso", disparou a funkeira.
Planejando estudar atuação em 2020, Anitta pode voltar ao passado e recordar a casa onde morava com sua família e levava uma vida humilde em Honório Gurgel, no subúrbio do Rio de Janeiro. Pelo "Caldeirão do Huck", Miriam Macedo, mãe da famosa, lembrou do gosto da filha pela música quando ainda criança. "Desde pequena, ela dizia que queria ser artista, mas não falava que queria ser cantora. A relação com a música foi quando ela era adolescente. Ela ficava cantando, e gostava muito de dançar. E toda vez que ela saía, ela chamava a atenção. Nessas festinhas de aniversário, ela sempre ganhava um prêmio por dançar mais. E, quando tinha festa da igreja, ela também cantava, e fazia o povo ficar pedindo. Ela não tinha vergonha", contou.
Antes de emplacar nas rádios e plataformas do Brasil, Anitta apresentou quadro de depressão e, em determinados momentos, pensou em desistir: "O início da carreira foi dificílimo. Várias vezes, ela quis desistir. Ela falava comigo: 'Mãe, eu não vou aguentar'. Ela chegou a entrar em depressão. Foi muito difícil. Eu falava: 'Você quer desistir? Se você desistir, estou aqui, para te apoiar no que for, mas depois você pode se arrepender. Mas ela mesma dava a volta. Ela mesma criava força para continuar. Batia aquela tristeza quando ela recebia um não, mas ela mesma levantava, jogava a poeira para fora e corria atrás. Sempre foi assim", disse. Sucesso nacional e internacional, a poderosa passou o bastão do gerenciamento de sua carreira para o manager Brandon Silverstein para aproveitar mais a vida e o namorado, Pedro Scooby.
(Por Rahabe Barros)