Pedro Scooby desembarcou no Brasil neste final de semana e está na casa da namorada, Anitta, com quem assumiu o namoro durante uma viagem à Indonésia. Na manhã deste domingo (9), o surfista compartilhou um clique da cantora com o corpo à mostra enquanto fazia exercícios físicos à beira da piscina. "Ela disse que não tem tempo pros 2. Tá malhando de biquíni pra pegar um bronze. E eu tô sem vista", brincou o atleta, que curtiu uma balada ao lado do irmão da artista, Renan Machado, nesta madrugada. Anitta não deixou barato e colocou o namorado para malhar. "Vai, focado, domingo de manhã, depois da balada", disse ela filmando Scooby fazendo flexões.
Após a viagem a Bali, Pedro Scooby foi a Portugal visitar os três filhos, Dom, de 7 anos, e Liz e Bem, de 3 anos. As crianças moram com a mãe, Luana Piovani. No dia seguinte à chegada, a atriz gravou um vídeo em seu Instagram Stories para negar ter expulsado o ex-marido de casa: "Pedro não quis dormir em casa porque não quis. Foi dormir na casa de um amigo, mas como eu disse para ele que achava bastante importante dormir em casa para quando as crianças acordarem, vê-lo por ali, ele chegou muito cedo. E aí, quando a Liz chamou por ele, ele estava em casa. Apesar de tudo, quero ele bastante presente na minha casa e sempre muito próximo dos meus filhos. Somos uma família."
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Luana Piovani contou que conversou com Pedro Scooby sobre o relacionamento dele com Anitta. "Somos uma família. Não tem como não conversar", afirmou ela, que garante manter boa relação com o surfista após o início do namoro. "Está tudo bem e tende a melhorar", declarou Luana, que revelou não ter sido avisada sobre o romance antes do anúncio. Nas redes sociais, a atriz contou a reação de Dom ao saber do relacionamento do pai com Anitta. "Um amiguinho mostrou a foto do pai beijando a nova namorada. Ele veio até mim, sorriu nervoso e disse que tinha uma notícia ruim para me dar", afirmou a loira. A artista ainda narrou como reagiu com o menino: "Depois contou e veio me abraçar. Ficou triste e se preocupou comigo. Depois de engolir o fel que encheu minha boca, fortaleci e disse que o amor não morre. Somos uma família. Seremos sempre. Namoradas, virão algumas ainda. E eu? Sigo de capa".