Anitta abriu o jogo sobre os rumores de que o seu relacionamento com Simone Susinna, ator italiano que fez sucesso na Netflix, estaria passando por uma crise. Em entrevista à revista, Ela, divulgada nesta sexta-feira (18), a cantora afastou os boatos de que eles estariam próximos da separação e deu atualizações sobre como anda o namoro com o galã.
Na conversa, a artista que esbanjou um look de luxo em programa da Ivete Sangalo, disse o que acha de estar vivendo um relacionamento à distância. "Não sei se eu ligo para a distância...", refletiu. Ela ainda admitiu em seguida: "Pensando bem, acho que adoro a distância". Colocando um fim na história de que eles estariam perto de terminar, a Poderosa disparou: "Está tudo ótimo, maravilhoso, e ninguém briga".
A carioca aproveitou para contar que está amando passar um tempo focada em si mesma. "Até com as minhas amigas eu tenho mantido alguma distância, pois estou adorando ficar mais tempo sozinha. Só com o meu pai que eu falo mesmo todo dia", explicou.
Ela ainda deu detalhes sobre seu mais recente lançamento, a trilogia "A Favela Love Story", que conta com as músicas "Funk Rave", "Casí Casí" e "Used to Be". A cantora, que deverá lançar seu próximo álbum no ínicio de 2024, está certa de que precisa seguir seu próprio instinto para fazer com que sua carreira internacional decole.
"É um experimento. Não dá para seguir uma fórmula, pois não existe outro artista que fez antes o que estou fazendo agora. Estou criando a minha própria receita, assim como na época de 'Show das poderosas'. Sempre segui meu feeling", afirmou.
"Sim, lá fora já tocou um funk ou outro, esporádico, como 'Parapapapa' Mas 'Vai malandra', minha, foi o primeiro a aparecer no global. O movimento está começando agora. Internacionalizar o funk sempre foi um sonho, que consegui alcançar", cravou.