A noite da última terça-feira (3) foi de estreia no teatro para Bruno Gissoni. O ator, que há poucos dias apareceu rebolando em um vídeo durante ensaio para o espetáculo, está em cartaz com o musical "Bandália", do grupo Dzi Croquettes, no Theatro Net Rio, na capital fluminense. Em sua primeira apresentação, Bruno contou com a presença de Anitta e de outros famosos na plateia.
A cantora, que ao lado de Bruno participou da repescagem na última edição do "Dança dos famosos ", apostou em um figurino ousado. A "poderosa", que já contou que dispensa homens "frescos", escolheu uma blusa cavada, que deixava seu sutiã à mostra, e comentou a estreia do amigo. "Ele pediu para eu nao rir quando ele dançasse", brincou Anitta.
Na plateia, também estavam as atrizes Giovanna Lancellotti, Juliana Paiva, Rosamaria Murtinho, Erika Januza e Jessika Alves, a mãe e o padrasto do ator, Ana Sang e Beto Simas, os irmãos Rodrigo e Felipe Simas, e a namorada Yanna Lavigne. A atriz estava ansiosa para ver a atuação do namorado nos palcos, onde ele aparece vestido de mulher e com tapa-sexo. "Desde o 'Dança' ele já venceu tantas barreiras que só vou olhar tudo com admiração. Acompanhei o cotidiano de ensaios e ele se dedicou muito", disse.
Anitta fala sobre sua estreia no Carnaval de Salvador
Anitta já começou o aquecimento para a folia no Rio de Janeiro quando cantou com Claudia Leitte no ensaio da Mocidade, mas é na Bahia que a cantora vai surpreender ao subir pela primeira vez em seu trio elétrico. Em entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes", da última terça-feira (3), a funkeira comemorou sua estreia no Carnaval baiano, que acontece daqui a pouco mais de duas semanas.
"Eu vou puxar um trio, o bloco 'Eu vou' em Salvador, no circuito Barra-Ondina. Sempre quis. Acho que tenho um pézinho na Bahia. Quando chego lá, eu me sinto uma conterrânea", disse a cantora, que já conheceu o percurso que vai fazer durante a folia. "A primeira vez que eu fui, me emocionei, achei incrível. Vai ser uma emoção muito grande", completou.
Anitta também admitiu ter se sentido desafiada com o convite: "Quando surgiu o convite, me senti desafiada, porque eu sou eclética, amo cantar, amo todos os tipos de música e fazer essa mistura de funk com axé pra mim vai ser muito legal. Então, quando aparece um desafio eu nunca fico 'ai, meu deus...!'. Eu sempre quero fazer".