A batalha judicial entre Anitta e Kamilla Fialho, proprietária da K2L Entretenimento e sua ex-empresária, chegou ao fim após 4 anos. Nesta sexta-feira (14), a artista indicou, por meio de sua assessoria de imprensa, que firmou um acordo com Kamilla. "Anitta e K2L decidiram dar fim aos vários processos judiciais em que se enfrentavam. As partes fizeram concessões e chegaram a um acordo que agora depende apenas da homologação pelos juízes dos processos para encerrar definitivamente a questão", indicava a nota enviada pelos representantes da cantora, que voltou a morar com a mãe após a separação de Thiago Magalhães.
Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", o fim do casamento de Anitta e do empresário foi causado por diversos fatores, mas o principal deles foi a agenda cheia de compromissos da artista. Jurada do "La Voz México" e com uma agenda de shows intensa no Brasil e no exterior, a intérprete de "Medicina" mantinha uma rotina diferenciada e não conseguia aproveitar muitos momentos a dois, o que gerrou conflitos na relação. Ela teria, inclusive, até se comprometido a, no futuro, diminuir seu ritmo para ficar mais com ele. No fim de semana em que a separação foi anunciada, Thiago, com quem Anitta havia assinado contrato de união estável em novembro do ano passado, deixou a casa na Barra da Tijuca em que morava com ela e foi para a serra fluminense.
Recentemente, Anitta esclareceu em suas redes sociais que se arrependia de algumas declarações no passado. "Eu amo as frases de Anitta. Antes era 'isso é coisa de pobre' agora é a versão Nutella 'tem gente em casa sem dinheiro para sair e vocês aí", escreveu uma internauta em foto recente. "Graças a Deus. Errando que se aprende", escreveu a dona do hit "Indecente", completando: "Me envergonho muito desse episódio e foi sofrendo com ele que aprendi a saber me expressar sem agredir a ninguém".
(Por Marilise Gomes)